Três modelos usando joias diferentes, uma com anéis de pedra, outra com anel de formatura e uma última com colar de prata

A nossa missão como e-commerce de joias é fazer parte de todos os momentos dos nossos clientes, tornando-os únicos e especiais com o brilho das nossas joias, por isso cada vez mais buscamos inovar nosso catálogo com peças que estão em alta e são tendências! Confira nosso post com os lançamentos do último ano! E não fique sem o seu!

Em 2021 inovamos nosso catálogo com itens para todos os gostos, contando com deslumbrantes anéis de formatura, maravilhosos anéis solitários e de 15 anos, nova linha de alianças com aplique em ródio e kit de noivados, além de peças delicadas para o dia a dia, como pingentes de signos e colares personalizados.

A Virtual Joias quer estar em todos os seus momentos, veja alguns dos nossos lançamentos do último ano e aguarde por mais nesse novo ano! 

Alianças: para selar o amor 

Alianças de namoro de sol e lua e uma com gravação das iniciais do casalAlianças de namoro de sol e lua e uma com gravação das iniciais do casal

Alianças Namoro Prata Lua e Sol | Alianças Namoro Prata Gravação Externa

Pensando nas tendências de 2022, lançamos esses dois modelos de alianças no final do ano, que já estão e continuarão super em alta em 2022. 

Kits de noivado: para dar um novo passo no amor

Dois kits com alianças e anel de noivado em ouro dentro de uma caixinha de pedido vermelhaDois kits com alianças e anel de noivado em ouro dentro de uma caixinha de pedido vermelha

Anel Debutante Begonia Prata | Anel Debutante Poppy

Em 2021 completamos 15 anos e trouxemos os anéis de debutante para nossas coleções, com modelos delicados e cheios de charme. Saiba em qual dedo usar o anel de debutante nesse post!

Coleção Esplêndida: anéis poderosos para completar os looks

Dois anéis solitários com apenas uma pedra, um possui pedra preta em formato quadrado, o outro possui pedra em formato de gota na cor rubiDois anéis solitários com apenas uma pedra, um possui pedra preta em formato quadrado, o outro possui pedra em formato de gota na cor rubi

Anel Solitário Prata Pedra Quadrada | Anel Solitário Ouro 18k Pedra de Gota

Coleção Essência: Colares básicos para o dia a dia 

Colares de prata com as palavras “Fé” e “Deus”Colares de prata com as palavras “Fé” e “Deus”

Colar Palavra Fé em Prata | Colar Prata Deus em Prata

Coleção Signos Prata: a beleza da prata, com o poder dos signos

Colares de prata com símbolos dos signos de libra e gêmeosColares de prata com símbolos dos signos de libra e gêmeos

Colar Signo Libra Prata | Colar Signo Gêmeos Prata

Já temos em nosso site os pingentes signos em Ouro 18K e dessa vez trouxemos os colares de signos em prata, para você carregar seu signo por onde for! Descubra qual o significado do símbolo do seu signo para tornar essa joia ainda mais especial para você! 

Correntes de Prata: acessórios versáteis para todos os estilos 

Duas malhas diferentes de correntes de prataDuas malhas diferentes de correntes de prata

Corrente Prata Groumet | Corrente Prata Veneziana Longa Elo Médio

Aumentamos nossa categoria de correntes, trazendo as correntes de prata, já que são acessórios super versáteis! Na dúvida de qual tamanho escolher? Saiba como escolher o cumprimento ideal da corrente aqui! 

Brincos: delicadeza e brilho para o dia a dia

Brincos de prata de coração e brinco de ouro de bolinha Brincos de prata de coração e brinco de ouro de bolinha

Brincos Coração Prata | Brincos Bolinha Ouro 18k

Joias Masculinas: para homens que não abrem mão de peças sofisticadas 

Joias masculinas: Colar de plaquinha de prara e anel de formatura de ouro com emblema do cursoJoias masculinas: Colar de plaquinha de prara e anel de formatura de ouro com emblema do curso

Colar de Prata Masculino Barra 3D | Anel Formatura Masculino Ouro 18k

Estamos sempre de olho nas tendências do mercado de joias, e com joias masculinas não seria diferente, esse ano lançamos várias joias incríveis para esse público. Conheça as tendências de joias masculinas!

Personalizados: joias únicas para se sentir especial

Colar com pingentes de letras formando o nome “Julia” e colar de ouro com coração e nome personalizado dentroColar com pingentes de letras formando o nome “Julia” e colar de ouro com coração e nome personalizado dentro

Anel Formatura Prata | Pingente de Formatura Ouro 18k

Cada lançamento mais lindo que o outro não é mesmo? A vontade é ter um de cada! Aproveite o começo do ano para atualizar seu porta-joias e/ou fazer aquela surpresa para a pessoa amada! No site da Virtual Joias temos essas e outras opções que você vai amar!