Descubra qual é a largura ideal para as suas alianças de namoro

A largura das alianças de namoro diz muito sobre a personalidade e estilo do casal. Muitas pessoas ficam em dúvida quando vão escolher a largura das alianças de namoro pelo nosso site e, por isso, preparamos este post para ajudar quem deseja ter belíssimas alianças de prata 950.

Olha só:

Antes de tudo, o primeiro passo é medir o tamanho do aro da sua aliança. Descubra aqui cinco maneiras de como você deve proceder! Feito isso, você irá escolher a largura das alianças!

A largura é a parte da aliança que chama mais atenção, por isso a proporção mão x aliança deve ser respeitada. Mãos grandes  combinam mais com alianças maiores e mais largas, já mãos pequenas combinam com alianças menores e mais delicadas. Procure uma aliança que tenha uma largura interessante para as mãos do casal.

Preparamos modelos de alianças de namoro belíssimos da nossa Linha Classic para exemplificar!

Alianças  de 2 mm a 4 mm

Combinam com casais que buscam por alianças menos chamativas e para pessoas que possuem os dedos menores/curtos.

Alianças de 5 mm a 7 mm

Se vocês buscam por alianças mais largas e diferenciadas, mas preferem não chamar muita atenção, os tamanhos de 5 mm a 7 mm são considerados o meio termo ideal.

Alianças a partir de 8 mm

Recomendadas para casais que gostam de  marcar presença através de alianças maiores e para pessoas que possuem dedos longos .

 

O site da Virtual Joias possui filtros especiais onde os clientes podem filtrar os modelos de alianças a partir da largura, metal, formato e acabamento que combinam mais com o casal.

Temos alianças de namoro, alianças de casamento e alianças de noivado para casais de estilos variados! Confira mais opções e encante-se no nosso site!