Fundo acinzentado em degradê para o branco na parte inferior da imagem; à direita pares de alianças se alternam mostrando três acabamentos diferentes. à esquerda em letra cinza manuscrita: 3 tipos de acabamentos mais usados nas alianças de namoro

Para deixar uma relação bem representada, existem diversos modelos de alianças de casamento e alianças de compromisso, que podem variar quanto ao tipo de metal, cor do ouro, qualidade da prata, conforto, largura, espessura, acabamento, pedras, dentre outros detalhes essenciais para tornar inesquecível a união entre dois corações.

Quer conhecer os principais tipos de acabamento das alianças de namoro? Chegou a hora de esclarecer todas as suas dúvidas sobre o assunto!

Alianças Polidas

Alianças em prata polidas abauladas com filete em ouroAlianças em prata polidas abauladas com filete em ouro

VJ7736

O acabamento polido é o mais conhecido, já que a maioria das joias, principalmente anéis, têm a superfície lisa, onde conseguimos enxergar o reflexo do ambiente.

O processo de polimento ocorre por meio de escovas. Esse tipo de acabamento é recomendando para quem procura por alianças de namoro clássicas e com aquele toque de sofisticação, afinal, não há quem não se encante com a elegância e brilho das alianças polidas!

Alianças Diamantadas

Aliança em prata grossa com acabamento diamantado com filetes polidosAliança em prata grossa com acabamento diamantado com filetes polidos

VJ2121

A textura do acabamento diamantado é mais espessa e remete ao glamour de diamantes.  O processo de diamantação é feito a partir de maquinário próprio para esse fim. Nele, a aliança de namoro é submetida a movimentos longitudinais  e transversais, trazendo um  design  único para o modelo.

As alianças diamantadas são a escolha perfeita para casais que gostam de marcar presença e que procuram por alianças com detalhes, texturas e muito glamour.

Alianças Foscas

Aliança em prata fosca abaulada com fio de ouro polido e pedra branca na aliança femininaAliança em prata fosca abaulada com fio de ouro polido e pedra branca na aliança feminina

 VJ3691

Para os casais que não gostam de brilho e procuram por um acabamento mais moderno, recomendamos alianças foscas, que são minimalistas e cheias de estilo.

O acabamento fosco, também conhecido como escovado, é feito por meio de uma lixadeira elétrica específica. Todo o processo é realizado em poucos minutos e deixa as alianças super diferenciadas.

Já é nosso cliente?! Caso queira renovar o acabamento de suas alianças ou solicitar uma limpeza para devolver o brilho, não se preocupe,é por nossa conta! Você só paga os custos de envio e reenvio da mercadoria. ?

Conta pra gente: qual é o seu tipo de acabamento favorito?!