Fundo lilás com pedras brilhantes desfocadas na parte inferior, à esquerda um anel solitário de prata, à direita em roxo: Qual é o significado do número de pedras do anel de namoro?

O anel de namoro nada mais é do que a adaptação do anel de noivado para o início do relacionamento e assim como as alianças de namoro, o anel também é feito em prata. Descubra agora o significado do número de pedras no anel de namoro!

Os anéis de namoro são joias delicadas, elegantes e românticas que se tornaram tendência na hora do pedido oficial de namoro, sem contar que ficam lindos quando usados juntamente ao mix de acessórios do dia a dia. Também são uma ótima opção para complementar a beleza desses momentos únicos, que transformam histórias de amor!

Para te ajudar na hora de escolher um lindo anel de namoro, confira o que simboliza as pedras no anel.

 

1 pedra: 

Delicado, simboliza um amor puro mas intenso e real, o número 1 na numerologia representa a perfeição.

Anel em prata com uma pedraAnel em prata com uma pedra

Anel Prata Eternity

9 pedras:

Representa um amor profundo e leve, sem muitas amarras, o importante é serem felizes juntos! 

Anel de prata com uma pedra central e oito zircônias laterais.Anel de prata com uma pedra central e oito zircônias laterais.

Anel Prata In Love

11 pedras:

Super diferente, esse anel simboliza um amor idealista, sempre positivo com o futuro, sem medo de se entregar.

Anel de namoro com onze pedras pequenasAnel de namoro com onze pedras pequenas

Anel Prata Joy

 

13 pedras: 

Simboliza o amor que veio para ficar, além de representar um amor sólido e fortalecido. 

Anel com detalhes em sua parte interna, possui treze zircôniasAnel com detalhes em sua parte interna, possui treze zircônias

Anel Prata Emotion

15 pedras:

O anel com 15 pedras representa um relacionamento duradouro que ultrapassa fronteiras e adversidades.

Anel com pedra em formato de coração e quatorze pedras laterais.Anel com pedra em formato de coração e quatorze pedras laterais.

Anel Prata Passion

21 pedras: 

Simboliza um amor jovial, onde o casal ama estar junto e compartilhar momentos, dos mais simples aos mais especiais.

Anel com uma pedra central rodeada por outras menores. Na lateral também possui zircôniasAnel com uma pedra central rodeada por outras menores. Na lateral também possui zircônias

Anel Prata Life

23 pedras ou mais: 

O anel com 23 pedras ou mais simboliza um casal batalhador, que quer crescer juntos, que enfrenta tudo para estar sempre juntos.

Anel com dois corações, um deles com pedras. A base da joia possui detalhe vazadoAnel com dois corações, um deles com pedras. A base da joia possui detalhe vazado

Anel Prata Pair 

Agora que você sabe o significado das pedras dos anéis, qual deles combina mais com seu relacionamento? Compartilhe conosco nos comentários! 

Mais do que um mero adereço, esses anéis representam o início de um relacionamento. Se você chegou no final desse conteúdo e tem dúvidas sobre a diferença entre anel de namoro e anel de noivado, conheça aqui! Portanto, é uma maneira de eternizar o sentimento que você tem pelo seu parceiro. A Virtual Joias dispõe de diversas peças belíssimas, assim você pode ter a certeza que encontrará o item ideal aqui em nosso site para surpreender a pessoa amada!

Na Virtual Joias temos muitas opções de anéis de namoro para compor com suas alianças ou ainda lindos kits de namoro!