Foto do ator Simon Basset, duque da série Bridgerton, de perfil e escrito em branco à direita Namorado de cada signo

Se você acredita em astrologia, provavelmente já deve ter feito alguma combinação de signos para ver se o do crush combina com o seu, né? Quem nunca, não é mesmo? 

Que tal descobrir agora nesse post como é o mozão de cada signo? E saber com qual personagem de série e filme ele se parece!

1. Áries:

Os arianos costumam ser intensos, de personalidade forte, e não demoram muito para dizer quando tem interesse, entenda que eles ou elas, gostam de desafios e manter a chama da paixão sempre acesa, mas sem muita melação! 

O crush famoso que tem o mesmo signo é Simon Basset, o famoso duque da série Bridgerton. Sol em Áries indica personalidade corajosa.

Ator negro com a mão no rosto encarando a câmera e símbolo do signo de áries no canto inferior esquerdo da imagemAtor negro com a mão no rosto encarando a câmera e símbolo do signo de áries no canto inferior esquerdo da imagem

2. Touro:

O namorado de touro é aquele que gosta de ir aos melhores restaurantes, aprecia as coisas belas, é sempre muuuuito carinhoso e também caseiro! Gosta muito de estabilidade por isso sempre quer relacionamentos mais sérios.

Peter Kavinsky de Para Todos os Garotos que Já Amei, é o personagem que amamos do signo de Touro, ele é engraçado, divertido e tranquilo.

Ator jovem olha para a câmera pensativo no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de touroAtor jovem olha para a câmera pensativo no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de touro

3. Gêmeos:

Os geminianos amaaaaaam a liberdade e estão em constante mudança! Por isso, é atraído por pessoas criativas e costuma ter uma crush pelo intelecto da pessoa.

O vampiro mais famoso do cinema é do signo de Gêmeos, Edward Cullen, geminianos são intuitivos e cativam só com o olhar. 

Ator branco e loiro não olha diretamente para a câmera, na parte inferior esquerda o símbolo do signo de touroAtor branco e loiro não olha diretamente para a câmera, na parte inferior esquerda o símbolo do signo de touro

4. Câncer:

Carinhosos e amorosos, é aquele mozão que gosta de estar em família e ficar em casa, ou seja, se você pretende namorar um(a) canceriano(a), provavelmente o rolê perfeito para ele é assistir filmes, mesmo em uma sexta à noite! Leia nosso post sobre sair da rotina com mozão mesmo em casa. Ah, cancerianos são bem sensíveis, cuidado com as palavras e atitudes! 

Ah, cancerianos são bem sensíveis, cuidado com as palavras e atitudes! 

Não é à toa que o signo mais família do Zodíaco pertence ao rei T'Challa (Pantera Negra), é apaixonado por sua família, povo e cultura. Defende as tradições e faz tudo pelos seus.

Ator negro com roupa do Pantera Negra, no canto inferior  esquerdo símbolo do signo de câncerAtor negro com roupa do Pantera Negra, no canto inferior  esquerdo símbolo do signo de câncer

5. Leão:

O namorado do signo de leão, ama receber elogios! São conhecidos pela autoestima e intensidade!

Berlin da série La Casa de Papel, se encaixa nas principais características de um leonino, principalmente por sua coragem, sua determinação e sua vontade de liderar! 

Ator branco com macacão vermelho da série La Casa de Papel, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de leãoAtor branco com macacão vermelho da série La Casa de Papel, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de leão

6. Virgem: 

O crush de Virgem é bem prestativo, sempre disposto a ajudar, mas tende a ser um pouco exagerado em assuntos como organização e limpeza! 

O virginiano de “Round 6”, é o policial Hwang Jun-ho, que vai atrás de todas as pistas, que os levam até o cenário principal da série. Como um bom virginiano, ele usa toda a sua atenção e perfeccionismo para seguir as pistas até onde ele menos espera. 

Ator asiático com franja sobre a testa, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de virgemAtor asiático com franja sobre a testa, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de virgem

7. Libra: 

Os namorados de Libra são gentis e equilibrados, mas também um pouco indecisos, então sempre vai sobrar pra quem está junto, escolher o filme, o lanche e o passeio do dia!  

Encantador e perspicaz, Obi Wan Kenobi é um mestre Jedi gentil, e justo que faz parte do filme Star Wars. 

Modelo loiro com roupa de Star Wars e sabre de luz,  no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de virgemModelo loiro com roupa de Star Wars e sabre de luz,  no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de virgem

8.  Escorpião:

Os escorpianos são intensos e misteriosos, é do tipo que faz loucuras quando ama.  Gosta de ter certeza, apesar da fama de sedutores,são leais e podem ser bastante ciumentos.

Lucifer é o representante desse signo e tem suas qualidades: inteligência apurada, senso de estratégia, dedicação, perseverança, coragem e espírito de liderança. Além disso, é um homem extravagante,e bem-humorado, sendo surpreendentemente amigável e carismático.

Ator de cabelo escuros encara a câmera, fundo cor de vinho e no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de escorpiãoAtor de cabelo escuros encara a câmera, fundo cor de vinho e no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de escorpião

9. Sagitário: 

Engraçados, exagerados e super otimistas: esses são os sagitarianos! Prezam pela liberdade e não suportam nada que os sufoca. Ama aventuras, por isso, é o parceiro(a) certo para viagens, que tal planejar a próxima viagem com mozão?  

Chandler Bing da série FRIENDS é do signo de sagitário por causa do seu humor peculiar, afinal, ele faz piada com tudo, até com os próprios problemas.  

Ator sorri franzindo todo o rosto, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de sagitárioAtor sorri franzindo todo o rosto, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de sagitário

10. Capricórnio: 

O crush do signo de Capricórnio é cuidadoso e exigente, e pode ser até um pouco controlador. Mas namorar com ele é garantia de estabilidade e compromisso sério! 

Os capricornianos podem se identificar com a capacidade de Ecbert, personagem de Vikings, de ser simpático e leal. 

Ator branco loiro de barba e roupas medievais, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de capricórnioAtor branco loiro de barba e roupas medievais, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo de capricórnio

11. Aquário:

O mozão de Aquário é autêntico e demonstra pouco os sentimentos, e assim como os geminianos são atraídos pelo intelecto. 

O cara simplesmente não se preocupa com nada, assim como o Christian da série Elite. Quer apenas curtir a vida, além disso, é muito desprendido e parece não ligar muito pra opinião alheia.

Ator de roupa social sorri para alguém, no canto inferior esquerdo símbolo do signo de aquárioAtor de roupa social sorri para alguém, no canto inferior esquerdo símbolo do signo de aquário

12. Peixes:

Este é o signo mais romântico do zodíaco!  O pisciano,  ama se sentir amado e se fecha quando isso não acontece.  Se você se entregar para ele ou ela, viverá dias de puro romance de cinema! O(a) mozão desse signo ama ser surpreendido(a) fora de datas especiais, temos várias dicas aqui no blog!

O famoso personagem com esse mesmo signo é o Jonathan, da série Stranger Things, tem um lado muito corajoso e gentil quando se trata da família e de quem ele ama. 

Ator branco de cabelo liso olha cabisbaixo para o lado, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo peixesAtor branco de cabelo liso olha cabisbaixo para o lado, no canto inferior esquerdo o símbolo do signo peixes

E aí, o que achou de descobrir como o mozão de cada signo é?

Importante lembrar que de acordo com alguns astrólogos, é preciso levar em consideração todo o mapa astral de uma pessoa para entender como ela realmente é na vida, e principalmente no amor! 

Agora que você já sabe sobre o signo de mozão, que tal descobrir as alianças perfeitas para o seu signo? Confira!