Fundo azul claro em degradê até quase o branco, à direita a constelação do zodíaco e à esquerda um par de alianças e escrito em azul escuro "Conheça as alianças de namoro perfeitas para cada signo"

Os signos dizem muito sobre nossa personalidade e são uma ótima ferramenta para quem está em dúvida na hora de escolher as alianças de namoro e também para quem quer surpreender a pessoa amada. 

Confira alguns traços de personalidade de cada signo e saiba como essas características podem te auxiliar a encontrar belíssimas alianças de namoro para o seu pedido! E se você quer se aprofundar ainda mais no signo solar de mozão,  também te contamos como é o(a) namorado(a) de cada signo. 

 

ÁRIES (21 de março a 20 de abril)

Um casal ariano possui personalidade forte, muita energia e gostam de liberdade na hora das decisões. Por isso, as alianças de namoro devem trazer exclusividade e sofisticação através de muito brilho e detalhes nas alianças de prata.

Aliança de prata com friso, uma delas possui uma pedraAliança de prata com friso, uma delas possui uma pedra

 Alianças Compromisso Prata Foscas

TOURO (21 de abril a 20 de maio)

Os taurinos e taurinas são conhecidos pela paixão, equilíbrio, tranquilidade, bom gosto e determinação que possuem. Estão sempre antenados nas tendências de moda.

Uma aliança de namoro cheia de estilo e com detalhes elegantes é a escolha certa.

Aliança de compromisso com vários detalhes ao redor delaAliança de compromisso com vários detalhes ao redor dela

 Alianças Namoro Prata Diamantadas

GÊMEOS (21 de maio a 20 de junho) 

As pessoas que pertencem ao signo de gêmeos, são comunicativas, alegres, criativas e muito conectadas no que está acontecendo. Uma aliança com detalhes inovadores, descolados e simbólicos irá disparar o coração de quem você ama.

Par de alianças de namoro com aplique em ouroPar de alianças de namoro com aplique em ouro

 Alianças Namoro Loveways

CÂNCER (21 de junho a 22 de julho) 

Os cancerianos são delicados, românticos e apegados à família. Por isso, as alianças de namoro devem ser mais clássicas e com detalhes românticos. Veja que opção maravilhosa!

Essa aliança de namoro possui o tradicional acabamento polido. Esse modelo derreterá o coração dos cancerianos!

Alianças pratas polidas, uma delas possui duas pedrasAlianças pratas polidas, uma delas possui duas pedras

 Alianças Namoro Prata Polidas

LEÃO (23 de julho a 22 de agosto) 

Leoninos gostam de muito brilho e de ser o centro das atenções! Eles/elas são corajosos e lutam pelo que acreditam. Para representar todo esse poder, busque alianças de namoro com detalhes, brilho e glamour.

Par de alianças de namoro diamantadas com pedras e detalhe em ródio negroPar de alianças de namoro diamantadas com pedras e detalhe em ródio negro

 Alianças Compromisso Prata Diamantadas Aplique Ródio Negro

VIRGEM (23 de agosto a 22 de setembro)

Pessoas do signo de virgem são perfeccionistas, gostam de analisar cada detalhe e são muito equilibradas. Veja que excelente opção de aliança de namoro elegante e com detalhes clássicos.

Alianças de compromisso com acabamento diamantadoAlianças de compromisso com acabamento diamantado

 Alianças Namoro Prata Linha Classic 

LIBRA (23 de setembro a 22 de outubro)

Falou em Libra, falou em estilo. Librianos são charmosos, plenos, gostam de sofisticação e elegância. Por isso, alianças de namoro mais tradicionais serão a escolha certa para o signo de Libra.

Veja esse modelo encantador!

Alianças foscas, uma delas possui uma pedraAlianças foscas, uma delas possui uma pedra

 Alianças Compromisso Prata Fosca

ESCORPIÃO (23 de outubro a 21 de novembro)

O casal do signo de escorpião é  intenso, sensual, intuitivo e possui personalidade forte. Por isso, a aliança de prata perfeita é aquela que demonstrará a garra e determinação que os escorpianos possuem. As alianças de namoro desse signo devem ter detalhes exclusivos.

Esse modelo de alianças de prata possui o moderno acabamento fosco, com detalhes em pedras e aplique em ouro.

Par de alianças de prata com detalhes em ouro, uma delas é rodeada de pedrasPar de alianças de prata com detalhes em ouro, uma delas é rodeada de pedras

 Alianças Namoro Prata Foscas Linha Carrê 

SAGITÁRIO (22 de novembro a 21 de dezembro)

Nativos do signo de sagitário são extrovertidos, aventureiros, amigáveis e sinceros. Veja a beleza dessa aliança de namoro! Cada detalhe representa a encantadora personalidade desse signo, que é muito querido e gosta de construir histórias incríveis. 

Alianças de namoro polidas, uma delas possui pedrasAlianças de namoro polidas, uma delas possui pedras

 Alianças Namoro Prata Polidas 

CAPRICÓRNIO (22 de dezembro a 20 de janeiro) 

Capricornianos são pessoas determinadas, responsáveis, racionais e discretos. Pessoas deste signo preferem alianças mais clássicas e elegantes, sem muito exagero nos detalhes.

Aliança de namoro clássica com acabamento foscoAliança de namoro clássica com acabamento fosco

 Alianças Namoro Prata Linha Classic

AQUÁRIO (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

As características mais marcantes desse signo, é o espírito de liberdade, independência e criatividade. As pessoas desse signo gostam de alianças de namoro que fogem do comum, mas sem muito glamour, então elas devem ser estilosas e diferenciadas.

Duas alianças de compromisso polidas, uma delas possui uma pedraDuas alianças de compromisso polidas, uma delas possui uma pedra

Alianças Compromisso Prata Polidas Corte Especial e Pedra

PEIXES (19 de fevereiro a 20 de março)

Os piscianos são sonhadores, têm alta sensibilidade, são delicados, amáveis e se importam muito com o próximo. Também têm alta ligação com o mundo espiritual. Essa opção de aliança de namoro é sofisticada e tem detalhes únicos (como os dois tipos de acabamento) que  irão surpreender!

Par de alianças com acabamento polido e diamantado, uma possui uma pedraPar de alianças com acabamento polido e diamantado, uma possui uma pedra

Alianças Namoro Prata Polidas e Diamantadas 

O que você achou dessas alianças de namoro? Conta pra gente nos comentários! Confira mais modelos de alianças de de namoro no nosso site!