foto de uma modelo com a mão no queixo com um anel desfocado em segundo plano, em primeiro plano uma mão com três anéis de ouro, à esquerda em letra manuscrita azul: Como usar anel: dicas e inspirações

Os acessórios, se usados da forma certa, podem ser transformadores no look, e existem algumas táticas que deixam as composições muito mais incríveis! Por isso, vamos dar algumas dicas ótimas sobre como usar anéis!

Os anéis podem ser grandes ou pequenos, podendo ser usados sozinhos ou com outras joias. De qualquer forma, ele compõem perfeitamente o visual, podendo até ser minimalistas. Confira algumas dicas e acerte na hora de usar e combinar.

1. Mix de anéis: 

Os mixes de anéis estão entre as tendências de moda. Para usar um look de arrasar, basta escolher modelos que se complementam ou então modelos fininhos e mais delicados.

A dica de usar os mix de anéis é colocar várias peças em um mesmo dedo. Então, é possível unir dois ou mais acessórios, de acordo com o que você gosta. Saiba como montar seu mix de anéis, no nosso post!

Mão de uma mulher usando três anéis de prata com pedras coloridas no mesmo dedoMão de uma mulher usando três anéis de prata com pedras coloridas no mesmo dedo

Coleção Aquarela

2. Anéis poderosos: 

Uma das formas mais comuns de usar esses itens é escolher uma peça para se destacar nos looks! Então, você pode optar por usar um anel com pedra colorida ou com aro mais grosso. É o tipo de peça que fala por si só. Não é necessário incorporar mais joias.

3. Anéis delicados: 

Os anéis minimalistas tem conquistado cada vez mais as mulheres que adoram ser estilosas, mas sem chamar muita atenção. Para compor visuais desse estilo é preciso escolher opções de itens bem fininhos e delicados.

Mix de anéis com estilos diferentes. Um anel de cruz, um solitário e chuveirinho com pedras verdesMix de anéis com estilos diferentes. Um anel de cruz, um solitário e chuveirinho com pedras verdes

Anel Prata Eternity | Anel Chuveiro Rainha Prata Pequeno | Anel Terço Prata 

4. Aparadores: 

Uma tendência que cativou as mulheres foi o anel para usar com aliança, o aparador de alianças nada mais é do que uma joia usada no mesmo dedo do anel de casamento. Esse acessório complementar tem a função de valorizar a beleza da aliança e firmá-la. Saiba mais como usar os aparadores, no post do nosso blog!

Mulher usando aliança e meia aliança em prata no dedo anelarMulher usando aliança e meia aliança em prata no dedo anelar

Meia Aliança Prata | Aliança de Namoro Prata Linha Classic 

Que tal as nossas dicas e inspirações de como usar anéis com muito estilo? Aproveite e entre no site da Virtual Joias e encontre modelos lindos de anéis para incluir em todas as suas propostas de looks e deixar as composições muito mais lindas!