Fundo lilás ao centro um anel chuveiro com pedra roxas escrito "Anéis chuveiro:" em branco tudo que você precisa saber sobre esse clássico

O que é o anel chuveiro? 

O anel chuveiro recebe esse nome porque seu designer é faiscado, lembrando um chuveiro que representa força e poder. 

Muito usado na década de 60, o anel voltou a ser usado, com design forte e arrojado. Chamado também de “chuveirinho”, esse modelo de anel solitário conta normalmente com 15 pedras pequenas preciosas, mas há variações.

O anel chuveiro, além de brilhante e super elegante, é uma daquelas peças que tem que ter! Veja algumas das opções que você encontra na Virtual Joias

Três tipos de anéis chuveiro, dois em ouro e um em prataTrês tipos de anéis chuveiro, dois em ouro e um em prata

Anéis Chuveiro

Os modelos variam entre Prata e Ouro 18k.  Além disso, possuem tamanhos menores, médios ou maiores, com pedras das mais diversas cores e ainda algumas variações de formato. Assim, você escolhe aquele que é exatamente a sua cara ou daquela pessoa que você deseja presentear!

Como combinar com outros acessórios?

Os anéis chuveiro ou chuveirinho são peças que chamam atenção por si só e não necessitam de acompanhamentos, mas isso não quer dizer que eles também não fiquem lindos em conjunto com outros acessórios, como os colares de chuveiro sextavado,que são delicados e garantem um look charmoso. 

Colares com pingentes chuveiro, um em ouro e outro em prataColares com pingentes chuveiro, um em ouro e outro em prata

Colares Chuveiro

Os anéis aparadores e anéis solitários também são boas apostas para um mix lindo e sofisticado!

Na Virtual Joias, há modelos de anéis chuveiro que agradam todos os estilos de mulheres, desde as mais discretas  a aquelas que preferem joias mais elaboradas.