Mulher mostrando sua pulseira de prata com pingentes de figa

Os tipos de pulseira são acessórios perfeitos e com uma grande variedade de modelos. Elas podem ser o acessório que falta para compor e dar o toque final ao look. Também podem ser usadas juntamente com anéis e/ou um relógio. 

Esses acessórios são tão maravilhosos e únicos, que você pode usar apenas uma pulseira. Aquela que todo mundo vai observar, porque ela vai estar maravilhosa! 

7 tipos de pulseira para todas as pessoas

Para homens, para mulheres, adultos ou crianças, as pulseiras estão sempre presentes devido sua versatilidade. 

Existem diversos modelos: com pingentes, apenas corrente, com pedras, seja qual for o seu estilo, com certeza você encontrará um modelo perfeito para você.

As pulseiras são essenciais para compor qualquer look, em todas as idades. Continue lendo o artigo e veja nossa lista com os 7 principais tipos!

 

1.Pulseiras Femininas

Além de ser um excelente presente, as pulseiras femininas são ideais para diversas ocasiões, para uso no dia a dia, como um acessório básico, ou em eventos como um acessório para realçar ainda mais seu estilo.

Existem diversos modelos e elas são feitas nos mais variados materiais, as pulseiras da Virtual Joias, por exemplo, são fabricadas em matéria-prima de primeira, como o ouro 18k e a prata 925, e que além de complementar o seu look, podem carregar significados e símbolos. 

Pulseira para mulheres em ouro 18K com o símbolo do infinito e pedras brancasPulseira para mulheres em ouro 18K com o símbolo do infinito e pedras brancas

2.Pulseiras masculinas

Os homens, hoje em dia, gostam de serem bem vistos, e o acessório que vem ganhando espaço entre eles são as pulseiras masculinas, as quais fazem eles se sentirem sofisticados e modernos. 

Sabemos que os homens estão cada vez mais vaidosos, não só com os cortes de cabelos e barba feita, mas também quando falamos de moda, criando seu estilo usando anéis e pulseiras, que podem ser combinados com relógios, as possibilidades são muitas.

Pulseira masculina em formato de corrente, com malha cartier e feita em prataPulseira masculina em formato de corrente, com malha cartier e feita em prata

3. Pulseiras infantis

As pulseiras infantis são opções para presentear as crianças em seus momentos especiais, como aniversários, batizados e primeira comunhão. Por ser um presente para os pequenos, os formatos de pulseiras infantis com pingentes são bem delicados, eles podem ser em formato de cruz, borboletas, estrelas

São presentes que duram a vida toda, marcam momentos e criam afetividade. Existem alguns tipos  de pulseiras infantis de ouro ou prata, como pulseiras personalizadas com o nome da criança e com com coração vazado.

Pulseira para crianças em ouro 18K, possui um lindo pingente de florPulseira para crianças em ouro 18K, possui um lindo pingente de flor

4.Pulseiras recém-nascido

Vocês que são ou serão futuros papais e mamães, sabem que este momento é pura emoção. 

Novos desafios chegam, mas mesmo assim, observamos a mudança que esta nova vida traz, por isso os pais optam por presentear com joias infantis, que é uma forma de eternizar estes momentos conforme o passar dos anos. 

Os modelos mais usados são as com pulseiras infantis com plaquinha com o nome da criança, que são vistas como forma de demonstrar amor e carinho logo após o nascimento, e assim formar memórias afetivas deste elo tão bonito!

Pulseira com plaquinha para recém nascido em ouro, personalizada com o nome do bebêPulseira com plaquinha para recém nascido em ouro, personalizada com o nome do bebê

5.Pulseiras de Formatura

Os anéis são o presente clássico quando falamos em presente de formatura, porém as pulseiras de formatura estão chegando como uma grande tendência. 

Essa joia é uma forma de presentear e contar um pouco da história do formando e/ou do significado do curso do seu filho ou da sua filha. Aqui na Virtual Joias os pingentes que a pulseira carrega são personalizados com o emblema do curso. 

As pulseiras personalizadas de formatura, são únicas e simbólicas, elas transmitem o amor e satisfação de ser. Por exemplo, um profissional da saúde, um profissional da área contábil, o qual cada um tem seu valor, representando o amor pela carreira escolhida! 

Conforme seu gosto, você pode optar por usar com vários pingentes relacionados ao curso, ou apenas um pingente. Esta será uma ótima escolha de joia como um presente memorável.

 

Pulseira com pingente de formatura, feita em ouro 18KPulseira com pingente de formatura, feita em ouro 18K

6.Pulseiras de Ouro

As pulseiras de ouro estão entre os acessórios que mais são usados por homens e mulheres. Joias de ouro, um clássico que pode ser usado em todas as ocasiões. 

 

Demonstrando um estilo mais romântico, as pulseiras de ouro fazem total diferença na composição do look, despojado ou mais elegante. Você pode apostar em looks simples do dia a dia complementados com pulseiras de ouro, com pedras coloridas, pode ter certeza que vai ficar excelente!

Pulseira em ouro 18K clássica e sem pingentesPulseira em ouro 18K clássica e sem pingentes

7.Pulseiras de prata

As pulseiras em prata tem tudo a ver com momentos e looks casuais. Aquele look do final de semana, uma pulseira em prata faz toda a diferença, ou até mesmo um mix de pulseiras, fica perfeito! 

Uma das opções são as pulseiras com pingentes de ponto luz,  que é uma das mais delicadas. Algumas opções com peças coloridas também podem ser o toque final que você precisa!

Agora que você já conhece vários tipos de pulseiras, saiba também como combinar esse acessório com a tendência que veio para ficar e já ganhou o coração das fashionistas: o pulseirismo