Mulher sentada em um sofá amarelo claro olhando feliz o celular de onde saem emojis de coração azuis escrito em uma tira coral com letra branca Namoro à distância: ideias para surpreender o mozão

Surpreender é tudo de bom. E fazer isso quando se está em um relacionamento a distância é fundamental. Esse gesto, além de ser uma demonstração de carinho, ajuda a se fazer presente na vida da pessoa. Para te ajudar, elaboramos dicas para surpreender mozão!

Os relacionamentos a distância possuem uma dinâmica diferente. Muitas vezes são centenas de quilômetros que separam as duas pessoas apaixonadas, mas para manter a chama do amor sempre ligada, surpreenda seu amor, não precisa ser nada caro, nem ter uma data significativa. Às vezes um simples cartão, flores, livro, ou qualquer outro objeto que tenha significado fazem toda a diferença! Anote as nossas dicas! 

1. Peça um delivery:

Sabe aquela comidinha que o(a) @ adora? Peça para entregar na casa dele(a)! Afinal, nada aquece mais o coração do que uma comida gostosa!

2. Encomende uma cesta:

Pode ser chocolate, café da manhã e até de flores! É uma ideia clássica, mas não menos legal por isso. Não se esqueça do cartão especial! Escrito à mão é sempre mais legal. 

3. Prepare um jantar à distância:

Que tal combinar de cozinhar cada um na sua casa para um jantar? É só escolher a receita, fazer uma lista de ingredientes, comprá-los, marcar o horário da chamada de vídeo e prontinho! Jantarzinho à dois garantido! Vale até macarrão instantâneo, viu? O que importa é a intenção.

Mulher jantando feliz em um jantar surpresa, presente do seu namorado que mora em otra cidadeMulher jantando feliz em um jantar surpresa, presente do seu namorado que mora em otra cidade

4. Presenteie com uma caixa de recados:

Arrume uma caixa ou um potinho fofo e escreva bilhetinhos com motivos especiais pelos quais você gosta daquela pessoa ou relembre momentos legais da história de vocês. Daí é só enviar pelo correio! Vai ser surpresa garantida! 

5. Assistam à mesma série ou filme “juntos”:

Sabe aquele filme ou série que os dois amam? Preparem uma pipoquinha e vejam no mesmo horário! Alguns streamings possuem configurações para verem juntos com chat aberto. Essa é uma ótima ideia para aqueles dias em que a saudade bate! 

6. Crie uma playlist:

Que tal criar uma playlist especial com músicas que fazem você se lembrar do(a) namorado(a) e compartilhá-la com ele(a)? Bateu saudade? É só ouvir a playlist para aquecer o coração! No nosso Spotify também temos várias playlist com músicas românticas para você enviar para mozão! 

7. Dê um “vale” para o futuro:

Se o(a) seu(sua) namorado(a) não for do tipo de curte surpresas, principalmente aquelas mais românticas, mude a surpresa! Deixe o(a) mozão escolher como vão comemorar quando se encontrarem: preparando um cupom de troca e mandando para ele(a). No cupom, você explica que ele vale para um restaurante, um passeio, uma viagem… É simples, mas muito significativo! 

8. Compre uma aliança: 

Agora se você quer mesmo surpreender seu amor, que tal comprar um lindo par de alianças? Ou um kit de namoro com alianças e anel? Com certeza essa surpresa jamais será esquecida! E toda vez que o mozão sentir saudade a aliança/anel estará bem ali para lembrar da força do amor de vocês!

Alianças de namoro de prata, para representar a surpresa das alianças mesmo com namoro à distânciaAlianças de namoro de prata, para representar a surpresa das alianças mesmo com namoro à distância

Alianças Namoro Prata Linha Classic

Anotou as dicas? Não deixe de surpreender seu amor e tornar dias comuns em dias especiais! Sabemos que um relacionamento à distância nem sempre é fácil, mas lembre-se que é plenamente possível, até mesmo a longo prazo. Porém, é preciso esforço, comprometimento e amor de ambas as partes para que funcione. Conheça também nosso post "É difícil namorar à distância?", você encontra várias dicas por lá!