Ambiente urbano, à direita casal de namorados abraçados, a mulher segura um buquê de rosas vermelhas e em uma moldura à esquerda o texto manuscrito em branco: "5 melhores presentes para a namorada: saiba como surpreender

Todo ano, quando o mês dos namorados se aproxima, surgem as dúvidas sobre como dar aquele presente inesquecível, pois, apesar de ser uma data anual, homenagear quem se ama é sempre uma tarefa que merece carinho e dedicação, por isso preparamos esse post para te ajudar a presentear sua amada!

A gente bem sabe que surpreender quem se ama tem tudo para ser uma tarefa bem difícil, mas aqui na Virtual Joias sempre queremos facilitar para você! Por isso fizemos mais um daqueles posts que vai te ajudar com dicas para acertar na surpresa!

Melhores presentes para namorada: dicas para acertar!

A maior dica para acertar é a seguinte: as mulheres NÃO são todas iguais, por isso, um presente precisa ser de acordo com o perfil da sua amada e inesquecível para ela, lembrando que uma opção inesquecível não tem a ver com valor, afinal, um passeio no parque já pode ser deslumbrante, se com ele vier acompanhado carinho e dedicação.

Veja só outras maneiras de como surpreender sua amada!

1. SPA day:

Mesmo que sua namorada não seja do tipo vaidosa, ela com certeza possui cuidados básicos com a pele. Sendo assim, você pode reservar um dia em um SPA para ela, com direito a massagem, comidinhas gostosas e limpeza facial! A autoestima dela vai estar nas alturas!

mulher deitada recebendo massagem em um spa daymulher deitada recebendo massagem em um spa day

2. Álbum de recordações:

Que tal montar um álbum de fotos com a história de vocês? Você pode fazer um scrapbook, com bastante colagem e itens decorativos. O Dia dos Namorados é perfeito para vocês relembrarem a história de vocês. Esse é do tipo de presente que durará para sempre.

livro scrap book com calendário, fotos e anotações livro scrap book com calendário, fotos e anotações

3. Show da banda favorita: 

Agora que os eventos normalizaram, que tal ir naquele show da banda ou artista que sua amada gosta? Compre os ingressos e faça aquela surpresa! Tenho certeza que a música será um presente que ela não irá esquecer!

imagem de casal sombreado em um show de música com luzes ao fundo imagem de casal sombreado em um show de música com luzes ao fundo

4. Passeio cultural: 

Muitas cidades possuem inúmeros locais com exposições culturais, e o melhor? De graça! Esse tipo de passeio pode ser uma oportunidade para vocês conversarem sobre os livros e autores que gostam!

casal abraçado em um museu vendo juntos uma obra de arte casal abraçado em um museu vendo juntos uma obra de arte

5. Joias: 

Não há mulher que não goste de ganhar joias, sejam anéis, pulseiras ou colares. Aqui na Virtual Joias temos categorias completas de brincos delicados à joias personalizadas! Ela vai adorar ter uma joia com tanto significado! Para mais dicas de joias para presentear a namorada, veja nosso post!

casal em momento romântico, namorada com a mão no rosto do namorado com foco na aliançacasal em momento romântico, namorada com a mão no rosto do namorado com foco na aliança

Dica extra:

Se você é do tipo romântico(a), que tal surpreender com alianças ou kits de namoro e fazer aquele pedido especial? O momento ideal para dar um par de alianças com certeza é o dia dos namorados, não é mesmo?

casal de homem em mulher em momento romântico de troca de alianças. Homem colocando aliança no dedo da namorada. casal de homem em mulher em momento romântico de troca de alianças. Homem colocando aliança no dedo da namorada.

Independente de qual seja o presente, o importante é que seja de coração e entregue com carinho e amor! E que vocês nunca se esqueçam dos motivos pelos quais estão juntos!