jovem mulher olhando para câmera sorrindo segurando um colar personalizado em ouro  em fundo azul claro com escrito Acerte no presente: personalizados

Presentes são uma forma especial de representar afeto e carinho pela pessoa que será presenteada e marcar uma data especial! Por isso, escolher um presente único nem sempre é uma tarefa fácil, porém com as dicas desse post, você terá inúmeras opções personalizadas para presentear. Veja mais:

O que são presentes personalizados? 

Mais que um presente criativo, os personalizados são objetos que ficam na memória, além disso, um presente personalizado é delicado e especial.

Em geral, criar um presente personalizado significa estampar em algum objeto algo que represente uma data, momento ou pessoa especial, o que inclui nomes e  mensagens, como as peças da Virtual Joias. Assim, um presente personalizado pode ser criado de duas formas: em lojas especializadas ou com técnicas de DIY - faça você mesmo, perfeitas para dar vida a lembranças originais e únicas. 

O que dar de presente personalizado? 

O fato é: quanto maior for o nível de detalhamento e personalização, maior a chance de você emocionar a pessoa presenteada.

Pensando nisso, os objetos pessoais são os que mais têm potencial de criar laços – desde, é claro, que a pessoa sinta afinidade com o item e da caracterização.Nesse aspecto, personalizar joias, calçados e acessórios em geral pode ser uma ótima alternativa.

Veja dicas de presentes para personalizar e surpreender: 

1. Almofadas personalizadas:

As almofadas são ótimos acessórios decorativos, pois completam qualquer cômodo de casa. Nossa sugestão é criar um modelo personalizado, com uma mensagem especial para sua mãe. Modelos com estampas florais são perfeitos para as mais românticas! 

Cama com colcha bege e rosa queimado com almofadas bordadas com iniciais do casal Cama com colcha bege e rosa queimado com almofadas bordadas com iniciais do casal

2. Luminária personalizada:

Além de funcional, a luminária também completa a decoração de casa com muita sofisticação. Ela fica linda sobre a mesa do hall de entrada, na mesinha lateral da sala ou na mesa de cabeceira do quarto. A luminária personalizada pode ser feita com fotos especiais e uma frase marcante.

luminária com a réplica de uma foto com a silhueta do casal abraçado e se beijandoluminária com a réplica de uma foto com a silhueta do casal abraçado e se beijando

3. Chaveiro com foto:

Seja para seu pai, tio, avô ou outras pessoas da sua família, o chaveiro é um presente simples, mas muito útil no cotidiano. À vista disso, você pode personalizar um modelo comum com uma foto da família. 

chaveiro personalizado com foto e música do casalchaveiro personalizado com foto e música do casal

4. Caixa de presente personalizada com lembranças:

A caixa de presente personalizada vai deixá-los emocionados, pode ter certeza. Organize lembranças, como fotos, frases e até mesmo objetos que marcaram a vida deles. Deixe tudo dentro da caixinha e deixe que eles explorem, com lágrimas nos olhos.

caixa de presente personalizada com frase especial para o casalcaixa de presente personalizada com frase especial para o casal

5. Canecas divertidas:

Canecas com frases e fotos especiais dos avós são divertidas, um presente personalizado que vai deixá-los muito felizes!

Xícara personalizada com foto do casal replicando o intagramXícara personalizada com foto do casal replicando o intagram

6. Mural de fotos:

Uma boa sugestão é criar um presente personalizado com fotos, versátil e que pode ser montado de diferentes formas: com porta-retrato, mural, álbum, scrapbook, vídeo animado e/ou usando a própria embalagem.

mural de fotos personalizado com diversos polaroids presos em pequenos tocos na paredemural de fotos personalizado com diversos polaroids presos em pequenos tocos na parede

7. Porta-joias: 

Os porta-joias são indicados para aqueles que adoram joias e acessórios. Assim, o presenteado poderá manter todos os seus itens bem organizados, sem bagunça em casa. 

Porta joias em forma de caixa em veludo bege com diversas repartições Porta joias em forma de caixa em veludo bege com diversas repartições

8. Joias:

Por falar em porta-joias, que tal atualizá-lo com joias personalizadas? Aqui na Virtual Joias temos uma categoria completa de joias personalizadas para presentear e surpreender quem você ama! 

Na Virtual Joias você encontra mais do que um presente para seu mozão, as joias personalizadas são bem variadas, ou seja, tem presente para toda a família, até para quem ama o seu pet, com brincos e pingentes para representar o amor pelo seu animalzinho.

Conheça algumas: 

  • Pingentes Personalizados: 

Com nome, com letra, com dados do nascimento ou qualquer outra gravação, você encontra nos nossos pingentes, delicados para combinar com qualquer malha de corrente!

Pingente Ouro 18K Nome Personalizado, Pingente Dados Nascimento Ouro 18K e Pingente Coração com Letra Personalizável Ouro 18kPingente Ouro 18K Nome Personalizado, Pingente Dados Nascimento Ouro 18K e Pingente Coração com Letra Personalizável Ouro 18k
  • Colares Personalizados: 

Uma página com variados modelos de colares, que possuem malha Elo Português e Cartier Curta e pingentes desenhados a laser, o que tornam os colares sofisticados e versáteis.

Colar de Prata Masculino Placa Retangular, Colar Prata com Pingentes de Letras Coração e Estrela e Colar com Letra Personalizado Ouro 18kColar de Prata Masculino Placa Retangular, Colar Prata com Pingentes de Letras Coração e Estrela e Colar com Letra Personalizado Ouro 18k
  • Brincos Personalizados: 

Essas peças são tudo que você precisa para deixar seu look ainda mais fashion, com brincos com design únicos e o melhor: personalizados para ser um presente especial!

Brinco Palito Corrente com Letra Ouro 18k e Brinco Palito com Pingente de Letra PrataBrinco Palito Corrente com Letra Ouro 18k e Brinco Palito com Pingente de Letra Prata
  • Anéis Personalizados:

Para surpreender quem você ama, os anéis personalizados são as joias ideais, pois além de estarem super na moda, podem compor um mix de anéis com muito brilho! Para saber como montar seu mix, veja mais em nosso post, clicando aqui

Anel Personalizado com Nome Prata e Anel com Pingente de Coração Letra Personalizável Ouro 18kAnel Personalizado com Nome Prata e Anel com Pingente de Coração Letra Personalizável Ouro 18k
  • Pulseiras Personalizadas: 

As pulseiras são o presente para surpreender qualquer pessoa, desde recém-nascidos, adolescentes e adultos, já que são delicadas e possuem o charme das malhas Elo Português e Cartier Curta. Você pode aproveitar para fazer um kit com as tornozeleiras personalizadas e dar um presente ainda mais especial! 

Pulseira Personalizada com Letra Ouro 18k e Pulseira Personalizada com Letra no Coração PrataPulseira Personalizada com Letra Ouro 18k e Pulseira Personalizada com Letra no Coração Prata

As joias personalizadas, além de únicas, contam uma história pois conseguem representar sentimentos grandiosos de afeto.

As nossas peças personalizadas são produzidas em ouro 18k ou prata, com a personalização feita delicadamente a laser, que faz com que cada letra ou desenho seja reproduzido fielmente.

Você pode conferir tudo isso e muito mais acessando nossa categoria de Joias Personalizadas