Fundo rosa com um anel solitário e argolas de ouro nos cantos escrito com letra manuscrita: Must Have: 5 joias que não podem faltar no seu porta-joias

Seja para um look básico ou mais glamouroso, tem joia que simplesmente combina com tudo e ainda dá um toque especial ao visual. Por isso, listamos 5 peças essenciais que toda mulher deve ter no porta-joias. Confira:

A moda de acessórios vive em constante transformação e quem gosta de estar por dentro de todas as tendências nunca deixa de renovar o porta-joias. Mas existem clássicos que são indispensáveis e que nunca saem de moda, no caso do porta-joias têm peças que não podem faltar dentro dele de jeito nenhum, elas devem estar ali prontas para sempre serem usadas! 

Anel solitário: 

Uma das peças clássicas mais desejadas. Seja como ouro 18k ou prata, ele é perfeito para expressar toda a delicadeza de uma mulher. Pode ser usado no dia a dia ou em uma festa, é imprescindível ter pelo menos um solitário no porta-joias.

Anel solitário clássico de ouro e outro de prata, com a pedra quadradaAnel solitário clássico de ouro e outro de prata, com a pedra quadrada

Anéis Solitário 

Argola:

O brinco de argola é uma peça muito versátil que nunca sai de moda, combina com tudo, jeans e camiseta, roupa social, vestido de festa, short, saia e até biquíni. As argolas mais clássicas são lisas e de ouro 18k, mas também tem as com pingentes, uma versão mais delicada e charmosa da joia. Ter pelo menos uma argola no porta-joias é essencial! 

Brinco de argola clássica e outra com pingente de coração azulBrinco de argola clássica e outra com pingente de coração azul

Argolas

Colar ponto de luz:

Ter um colar ponto de luz, que pode ser com os formatos, de gota, redondo ou coração, ou ainda com de variadas cores, e combinando com outros colares, como as chokers, é perfeito para compor um visual charmoso. A dica é ter no mínimo um colar ponto de luz branco no seu porta-joias!

Colar ponto de luz tradicional em prata e colar em ouro com ponto de luz de coração e pedra vermelhaColar ponto de luz tradicional em prata e colar em ouro com ponto de luz de coração e pedra vermelha

Colares Ponto de Luz

Escapulário:

Os Escapulários são joias religiosas ideais para pessoas de fé! Além de ser uma peça delicada que combina com os mais diversos estilos e ocasiões! Os mais tradicionais são os de prata, mas os de ouro 18k também são belíssimos! Seu porta-joias não pode ficar sem uma joia de fé! 

Escapulários religiosos em prata e ouroEscapulários religiosos em prata e ouro

Escapulários

Pulseira com pingente:

As pulseiras com pingente são joias delicadas e discretas, que combinam com tudo e iluminam o visual. Com diversos modelos de pingentes, as pulseiras não podem ficar fora do seu porta-joias. 

Pulseiras com pingentes, uma com vários pingentes de cruz e outra com um pingente de coraçãoPulseiras com pingentes, uma com vários pingentes de cruz e outra com um pingente de coração

Pulseiras

Agora que você já sabe as principais joias que não pode deixar de ter, confira o site da Virtual Joias e nosso catálogo de acessórios e alianças, perfeitos para tornar todos os seus momentos ainda mais especiais!

E não deixe de conferir nosso post de limpeza de joias! Mesmo o ouro 18k e prata utilizados na Virtual Joias serem da melhor qualidade, toda joia precisa de cuidados!