Fundo lilás semelhante a um tecido, à esquerda anéis de prata com pedra azul, amarela e lilás, à direita em azul: Joias coloridas para arrasar no verão!

O verão chegou e já está em toda parte.! Nos dias quentes, no sol ardente na pele, nas roupas fresquinhas, nas noites de lua cheia…  A estação mais leve e livre e isso pede looks charmosos com lindos acessórios coloridos! Confira o post que fizemos para você se inspirar na escolha dessas joias! 

Ao planejar seus looks do verão, as joias não podem ficar de fora! Pois elas trazem o brilho para as roupas escolhidas! Para o verão a pedida certa são as peças com pedras coloridas, aliás, verão é sinônimo de cor! Veja algumas das peças selecionadas por cores que não podem faltar no seu porta-joias de verão!

Amarelo:

Cor brilhante, o amarelo motiva a alegria e a criatividade.

Anel, colar e brincos com pedras amarelas, acessórios para o verãoAnel, colar e brincos com pedras amarelas, acessórios para o verão

Anel Prata com Pedras Amarelas | Colar Ponto de Luz Pedra Amarela | Brinco Prata Pedras Amarelas

Vermelho/Granada:

Símbolo da paixão, é a cor mais quente e simboliza a vitalidade.

Anel, pingente e brincos com pedras na cor granada, para usar no verãoAnel, pingente e brincos com pedras na cor granada, para usar no verão

Anel de Ouro 18k | Pingente Ouro 18k Coração  | Brinco Pedra Ouro 18k Vermelho Granada

Rosa/Turmalina Rosa:

A pedra da cor rosa tem um efeito motivador sobre as pessoas.

Anel, pingente e brincos com pedras na cor rosaAnel, pingente e brincos com pedras na cor rosa

Anel de Ouro 18k | Pingente Ouro 18k Coração Rosa | Brincos Ouro 18k Pedra Rosa

Azul:

O azul transmite bondade, serenidade e paciência, além de anular as energias negativas

Anel, colar e brincos com pedras na cor azul, para usar no verãoAnel, colar e brincos com pedras na cor azul, para usar no verão

Anel Chuveiro Rainha Prata Pedras Azuis | Colar Ponto de Luz Coração Pedra Azul | Brinco Prata Ponto de Luz Azul 

Essas são nossas escolhas para esse verão! Você ainda pode optar por misturar lindamente todas e formar um mix de arrasar! Se você quer ainda mais dicas de joias para essa estação, leia também nosso post sobre joias para curtir verão!

E para saber mais sobre o significado de cada cor, acesse nosso post sobre a psicologia das cores e se jogue nelas nesse verão! Nossa Coleção Aquarela e Bem Querer, por exemplo, são a cara dessa estação cheia de leveza e cores nos looks, confira!