Fundo amarelado, centralizadas duas fotos de um casal de noivos se abraçam e se olham apaixonados, em verde letra cursiva História das noivas na pandemia, abaixo das fotos em cinza: Kézia e Maxwell e a tag O amor une

Fotos: @myllenabastosfotografia

Hoje, continuando a série ‘Histórias de Noivas na Pandemia’ contaremos mais uma linda história, dessa vez, da Kézia e do Maxwell, que casaram em Março, e tiveram que replanejar seu casamento durante a mudança de onda, de vermelha para roxa. 

Acompanhe mais detalhes no post.


O primeiro encontro da Kézia com o Maxwell ocorreu no dia 06/01/2019, na igreja, mas no coração da mãe dela, esse encontro já existia, pois ela sempre quis que ele fosse seu amado genro. 

O papo entre eles durou 3 meses, até decidirem assumir seu compromisso para amigos e família. Infelizmente, os dois passaram por muitas adversidades, que envolviam rejeição, preconceito, e diferenças sociais.

Mas o amor deles se manteve firme, inclusive após uma cirurgia cardíaca urgente que o Maxwell precisou fazer, Kézia foi uma namorada presente e auxiliou em todos os momentos, desde a UTI até o repouso, no meio dessa situação de agonia, ele fez um lindo pedido de casamento.

Fundo rosado com duas fotos estilo polaroid noica negra com cabelo cacheado levantando o buquê em celebração de braço dado ao noivo de terno azul escuro e gravata vermelha Fundo rosado com duas fotos estilo polaroid noica negra com cabelo cacheado levantando o buquê em celebração de braço dado ao noivo de terno azul escuro e gravata vermelha

Fotos: @myllenabastosfotografia

Os preparativos começaram e os adiamentos também, primeiro o casamento seria em setembro de 2020, posteriormente tiveram que adiar para 22 de janeiro de 2021, no meio disso tudo, o casal infelizmente apresentou resultado positivo para Covid-19, e tudo parecia perdido, não é mesmo?

Mas o amor, mais uma vez nos mostrou que tudo é possível, com a nova data, que seria em Março, os noivos se mantiveram firmes, mesmo com a notícia de que o casamento teria que ser às 18:00, devido ao toque de recolher da cidade.

Os dois abriram mão da recepção, organizaram toda a igreja para que o casamento ocorresse de forma mais segura possível e com muito amor!

Para a Kézia e o Maxwell "o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta". Sofreram com a pandemia, crendo que seria possível, esperando o tempo certo, suportando a ansiedade e para hoje estarem casados!


Linda e emocionante história, não é mesmo? Ainda dá tempo de enviar a sua! Queremos conhecer sua linda história de como foi se casar na pandemia, para nos mostrar que o amor une! Em todas as circunstâncias!