Fundo amarelado, ao centro duas fotos de um casal se abraçando, centralizado em verde claro Histórias de Noivas na pandemia, na parte inferior da imagem em verde claro o texto: Elisiane e Kleber  e a tag "O amor une"

Fotos: @lucasvaleriofoto

Hoje, no último dia da nossa série de “Histórias de Noivas na Pandemia”, contaremos a história da noiva Elisiane, e do seu noivo, que estão nos preparativos para a cerimônia que ocorrerá no final do ano de 2021.

O casal se conheceu de uma forma bem comum nos dias atuais, pelo Facebook, e na mesma semana o Kleber já convidou a Elisiane para sair, depois disso não se desgrudaram mais, e dois meses depois já estavam namorando!

O namoro estava completando seus 4 anos, quando eles decidiram se casar, na época a pandemia ainda não havia começado e eles sonhavam com um casamento tradicional, com muitos convidados e recepção.

Porém, com a chegada da pandemia no Brasil, vários imprevistos surgiram, o orçamento não era aquilo que eles esperavam, e a Elisiane precisou de ajuda profissional para entender o que era importante, com auxílio da sua psicóloga e da sua cerimonialista, o casamento foi reformulado.

O casal entendeu que eles queriam realizar o casamento, mesmo que precisasse adequar as coisas e reduzir convidados, com fé de que até agosto as coisas estarão melhores e eles poderão celebrar esse lindo amor.

E você, é noiva ou se casou na pandemia? Como foi? Nos conte nos comentários. 

Encerramos hoje essa linda série, ao contar histórias de noivas na pandemia nossa intenção foi de mostrar que mesmo no caos o amor sempre une!  Se você amou essa história, vai gostar de acompanhar os noivinhos Carol e Lucas no "Diário de uma noiva na pandemia!"