Fundo rosado, duas fotos de um casal de abraçando ao centro, em verde claro centralizado o texto: Histórias de noivas na pandemia, abaixo das imagens em verde os nomes Ana Maria e Fausto  e tag "O amor une"

Hoje, no blog da Virtual Joias, começamos nossa segunda série do mês das noivas, além do Diário da Noiva, que já está na terceira semana, contaremos algumas histórias de noivas que casaram na pandemia e mostraram que o amor une!

Nesse primeiro post Ana Maria e Fausto contam sua história. Leia e se inspire!

 

A Ana e o Fausto se conheceram no dia 07/05/2016 em uma festa de rock, onde engataram uma conversa que virou amizade, amor, namoro e o lindo casamento deles! 

Os dois já moravam juntos, e decidiram selar esse amor e receber a benção de Deus, e mesmo na pandemia, marcaram o casamento! 

Desde que decidiram se casar, o casal já sabia que queria algo mais simples no sítio da família, com alguns amigos, porém o momento não era dos melhores, e eles decidiram adiantar a data em 2 meses, pois com a pandemia, as incertezas do amanhã pedem atitudes práticas e objetivas, assim, resolveram focar no que realmente importa, que eram seus familiares mais próximos presenciando o lindo amor deles. 


Os noivos planejaram juntos cada detalhe que foi carregado de significado.

Fundo rosado com polaroids de um casal de noivos na porta da igreja prestes a se beijarFundo rosado com polaroids de um casal de noivos na porta da igreja prestes a se beijar

fotos: @paolacarolinefotografia 

O casamento foi realizado na capela preferida dos noivos, com pais, irmãos, e algumas testemunhas, ao todo foram 13 pessoas que participaram desse momento tão carregado de amor! Fausto cantou enquanto Ana entrava pela capela, quer coisa mais romântica? 

O buquê da Ana foi de girassóis, a flor sol, que representa a luz que eles sempre buscarão um no outro em momentos difíceis.

A recepção deles foi simples, como o momento pedia, almoçaram seus pratos preferidos no local onde o noivo Fausto havia pedido Ana em namoro, anos atrás. 

E "este é só o começo do fim de nossas vidas, deixa chegar um sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar ". 

 

Nada como uma história de amor para nos inspirar, nesse momento de pandemia, não é mesmo? 

A história da Ana nos mostra que os sonhos podem se realizar, e que o amor sempre une! 

Quer ter sua história contada aqui? Acesse o link e preencha o formulário: https://forms.gle/GJ5Wc3qs366Qtqgn8