imagem com duas fotos das alianças em uma caixa com formato de coração uma com um x e outra com um sinal de acerto escrito 5 dicas para fazer as melhores fotos das suas alianças

O dia mais romântico do ano no Brasil passou, mas hoje as redes sociais ficam cheias de lindas fotos que fazem a gente suspirar de amor, não é mesmo?

E para ninguém ficar de fora, montamos um post com algumas inspirações e dicas para você e seu mozão fazerem lindas fotos com as alianças maravilhosas da Virtual Joias. 

1. Iluminação:

Dica de iluminação para fotos de aliançasDica de iluminação para fotos de alianças

VJ9279

Atualmente, não é preciso ter uma câmera profissional para registrar suas alianças, hoje em dia, os celulares possuem boas câmeras que conseguem fotografar lindamente.

O importante para uma boa foto é a iluminação! 

anto o excesso, quanto a falta de luz prejudicam muito a foto, a primeira dica é fotografar em lugares com luz indireta natural, ou seja, um local claro mas sem luz direta do sol. 

2. Ângulo:

Exemplos de ângulos para tirar fotos das aliançasExemplos de ângulos para tirar fotos das alianças

VJ2021

O ângulo é bem importante para se ter uma linda foto, observe a posição das mãos ou dos objetos e teste diferentes ângulos para resultar em uma foto harmoniosa! 

3. Composição da foto:

Se seu celular não possui a opção de foco, observe primeiro o plano de fundo, pois tudo irá aparecer! Então se atente ao ambiente, retire do local os objetos que não têm ligação com a foto que você pretende fazer.

Organize a foto, pensando na mensagem que você quer passar, que conte a história de como você ganhou as lindas alianças.

Aproveite nossa linda caixinha para compor sua foto de forma romântica. 

4. Foco:

Dois exemplos de fotos com alianças na caixinha de veludoDois exemplos de fotos com alianças na caixinha de veludo

VJ10492

A parte principal da foto é o anel ou a aliança, então se o seu celular possuir as opções de foco, use-as a seu favor! 

O mais importante é tocar na tela do celular  exatamente no ponto em que deseja focar, para que sua joia apareça bem na foto! 

5. Cuidado com:

Um exemplo correto e outro errado de como tirar fotos das aliançasUm exemplo correto e outro errado de como tirar fotos das alianças

VJ10493

  • Edição das fotos: as vezes queremos dar aquela “arrumadinha” nas fotos, mas cuidado para que não fique com efeitos de cor e luz muito artificiais;
  • Poses: se o casal quer aparecer na foto, relaxe as mãos e faça poses em que vocês estejam confortáveis!
  • Evite o flash, a luz de lâmpadas fluorescentes e amareladas;
  • Evite o zoom do celular, e fotos muito aproximadas, amplie o ângulo! 

Uma outra ideia é aproveitar esse marco no relacionamento de vocês e fazer algumas fotos do casal, quem sabe um ensaio de casal em casa? Registre esse momento da vida de vocês!

O que achou das dicas? Com certeza agora você conseguirá tirar uma linda foto e postar nas redes sociais! 

Não esqueça de nos marcar! Queremos ver as dicas sendo usadas com nossas alianças!