Várias fotos de casais que foram feitas em ensaios fotográficos em casa

É tão lindo ver o amor e a cumplicidade de um casal em um momento espontâneo, natural e completamente descontraído, como um ensaio em casa, sendo que em momentos assim o casal é capaz de demonstrar toda sua essência, o amor verdadeiro que existe dentro deles, toda sua intimidade e cumplicidade.

E quer lugar melhor para que o casal seja capaz de transmitir toda sua personalidade do que dentro da sua própria casa!? Anote as dicas e faça lindas fotos! 

Registrar momentos assim por meio de um ensaio fotográfico vale muito a pena e são recordações que ficarão marcadas para sempre. 

Um ensaio fotográfico em casa traz mais proximidade ao casal devido ao aconchego do lar e o significado que cada cantinho tem para eles, trazendo um pouco da individualidade e estilo do casal, além de ser o lugar que escolheram para dividir a vida e o amor.

Agora, confira as dicas:

Foto de um casal feito em um ensaio fotográfico em casaFoto de um casal feito em um ensaio fotográfico em casa

1. Iluminação é tudo, por isso, procure um ambiente da sua casa bem iluminado, com bastante luz natural ou lâmpadas mais fortes. Quanto mais luz tiver, mais qualidade de imagem você terá; 

2. O fundo branco pode ser muito sem graça para quem quer tirar fotos descoladas, por isso, aposte em um fundo criativo. Um mural de fotos, por exemplo, pode ser uma ótima opção;  

3. Se você tem um bichinho de estimação, aproveite para brincar com ele e capturar o momento. Eles podem nos surpreender com as suas poses e olhares fofos; 

4. Utilize objetos que você tem em casa para montar um mini cenário ou compor a foto. Balões, livros, flores e plantinhas são ótimas opções;

5. Faça coisas que você gosta e registre-as. Tentar tocar aquele violão velho, criar algo novo na cozinha, testar penteados, maquiagens, roupas, são ótimas ideias. Curtir o processo é a parte principal.

 

Com essas dicas, tenho certeza de que você irá fazer fotos incríveis em casa. Lembrando que, o local escolhido para fazer o ensaio precisa traduzir bem os gostos do casal, pois o local trará a referência de como serão as fotos, além de demonstrar a conexão dos dois.