Fundo amarelado, à esquerda uma moldura quadrada casal com os narizes encostados prestes a se beijar; à direita em letra manuscrita verde claro: Diário de uma noiva durante a pandemia, logo abaixo em cinza: Sentimentos dos últimos dias, tag O amor une

fotos: @luanavelosofotografia

Eu nunca pensei que em uma única pessoa poderiam existir tantos sentimentos, para minha sorte, os bons têm se sobressaído aos ruins.

Durante meu tempo como noiva e preparando quase tudo sem uma ajuda profissional, eu aprendi muitas coisas, e uma delas é que as preocupações não me levam a lugar nenhum, na verdade, elas, enquanto existiam, me travavam para tomar decisões, assim, muitas vezes, não deixei que a ansiedade dominasse minha mente.

Nos últimos dias os sentimentos vêm com ainda mais intensidade, somado as decisões finais que precisam ser realizadas e as várias mensagens que recebemos de convidados com dúvidas sobre a cerimônia, presente e festa.

Fundo rosado com polaroids do casal brincando feliz abraçadosFundo rosado com polaroids do casal brincando feliz abraçados

fotos: @luanavelosofotografia

Uma coisa que me ajudou bastante foi ter uma agenda, comprei uma até para meu noivo, estamos sempre com ela para todos os lados nos últimos meses, anotando até mesmo coisas pequenas como “enviar mensagem para decoradora sobre flores”, essa organização nos ajudou muito.

Os sentimentos estão à flor da pele, lógico, não há como evitar, mas são sentimentos de amor e alegria por estar tão perto de ver meu maior sonho se tornando real.

Eu nunca imaginei que esse dia chegaria tão rápido, e que eu poderia compartilhar com tantas pessoas que o amor une, sempre!