casal de duas mulheres se olhando, usando alianças de namoro. com escrito em rosa Aniversário de namoro dicas de presente

O namoro é uma fase gostosa da vida em que se conhece outra pessoa, divide momentos felizes, celebra-se cada dia juntos (as), se presenteia e se prepara para um passo mais sério e importante que é o noivado e em sequência o casamento.

 

Por que se comemora aniversário de namoro?

Dicas de presentes para namorado

Dicas de presentes para namorada

Dica de presente especial para o casal

Por que se comemora aniversário de namoro?

Nesta fase que é tão leve e de momentos tão felizes, a celebração do amor não pode faltar, por isso, é comum e tradicional que se comemore o aniversário de namoro, sempre com muito carinho e afetividade.

É comum ainda que os casais comemorem mês a mês o dia em que começaram a namorar, até que completem um ano de namoro, as famosas bodas de namoro, após isso, as comemorações passam a ser anuais, não deixando, no entanto, de ser sempre uma data muito especial que merece ser celebrada.

Para manter o amor sempre vivo e o relacionamento sempre leve e divertido, os casais celebram essa data especial com troca de presentes e se você está prestes a comemorar aniversário de namoro e está na dúvida como presentear, continue lendo o artigo, pois preparamos dicas incríveis para que a data se torne ainda mais especial. 

Dicas de presentes para namorado 

casal de namorados: dois homens, o primeiro vestido camisa de cor clara, dando um beijo no ombro do seu parceiro, tendo na mão uma aliança de namoro de prata. O segundo, de camisa verde com cordão de prata com pingente de placa, beijando namorado no rostocasal de namorados: dois homens, o primeiro vestido camisa de cor clara, dando um beijo no ombro do seu parceiro, tendo na mão uma aliança de namoro de prata. O segundo, de camisa verde com cordão de prata com pingente de placa, beijando namorado no rosto

No começo do namoro é tudo mais simples e fácil, até presentear. A novidade nos permite usar dos presentes mais tradicionais para agradar o amado, por isso, nos “mêsversários” de namoro os presentes clássicos como chocolates, fotografias, dedicatórias de músicas, cartas, roupas, perfumes, são sempre uma boa pedida.

Mas ao longo do tempo, essa tarefa vai ficando um pouco mais difícil, a criatividade vai se esvaindo e pensar em presentes que surpreendam e emocionem o seu parceiro de longa data é quase uma missão impossível. 

Quando se trata de homem, fica ainda mais difícil chegar a um presente que fuja do básico e faça com que ele se sinta realmente prestigiado e amado. Se você está passando por essa fase de não saber como surpreender seu amado no aniversário de namoro, preste atenção nessas super diquinhas de ouro para você arrasar no presente e fugir do convencional.

Viagem

O melhor presente que você pode dar à alguém, com toda certeza, são memórias que serão levadas para sempre e viagens são os maiores meios de se produzir boas lembranças, por isso, presentear o seu amado com uma viagem especial, é algo fora do convencional e que o fará, sem sombra de dúvidas, imensamente feliz. 

Escolha um destino que vocês sempre sonharam em conhecer e prepare uma surpresa, organize a viagem e leve-o para curtir essa data tão especial, em uma viagem inesquecível e romântica, como os pombinhos merecem. 

Videogame 

Essa pode até parecer uma dica para adolescentes, mas acredite, os homens nunca deixam de gostar de jogos e a criança interior deles segue muito viva, viu? Por isso, se você tem receio de presentear com um videogame, saiba que esse pode ser o melhor presente que seu amado ganhará na vida.

Isso porque, esse é um presente que agrada não somente os homens amantes de jogos, mas também os amantes de tecnologia e inovações, ou seja, é um presente muito versátil e pouco comum, o que significa surpreender totalmente o seu amado.

Vinhos ou cervejas

O vinho é uma bebida especial e muito romântica, além de ser clássica e carregar histórias e todo um simbolismo de mistério e sentimentalismo. Um bom vinho é raro e por ser raro torna-se um presente muito diferenciado que os homens amam.

Que tal presentear o seu amado com um vinho de edição especial? Você pode usar uma caixa elegante com uma carta especial e um convite para que possam apreciar a bebida juntos.

Outro presente que vai deixar o seu amado muito feliz, é a tradicional cerveja. Para os amantes de cerveja, esse é um presente que agrada e deixa muito feliz e você conta com uma infinidade de opções, dentre as industrializadas e artesanais que fazem muito sucesso com os apreciadores. 

Joia Especial (Anel)

 

homem branco de cabelo preto usando camisa de manga curta e braços e mãos a mostra entrelaçando uma mão na outra, usando anel de prata com pedra preta.homem branco de cabelo preto usando camisa de manga curta e braços e mãos a mostra entrelaçando uma mão na outra, usando anel de prata com pedra preta.

Joias são sempre presentes muito especiais, elas eternizam momentos, marcam histórias, emocionam e traduzem sentimentos infinitos e presentear o seu amor com uma joia será um presente marcante que ele jamais esquecerá.

Um anel pode ser uma ótima opção de presente, isso porque, ele demonstra imponência, virilidade e poder, características que os homens amam transmitir no seu estilo e visual.

Além disso, é uma joia que será usada diariamente, portanto, você será sempre lembrada e levada (o) por onde seu amor for. 

Dicas de presentes para namorada 

casal de namorados: homem segurando namorado passando a mão em seu cabelo usando aliança de namoro. Mulher nos braços do namorado, com flor laranja no cabelo, usando aliança de prata de namoro casal de namorados: homem segurando namorado passando a mão em seu cabelo usando aliança de namoro. Mulher nos braços do namorado, com flor laranja no cabelo, usando aliança de prata de namoro

As mulheres são delicadas, românticas, sensíveis e amantes das comemorações e o aniversário de namoro é uma data em que ela espera nada menos do que o seu melhor. Ou seja, jamais esqueça essa data e muito menos do presente.

Melhor ainda, será surpreender a sua amada e além de um presente especial, criar uma situação que torne o momento ainda mais romântico e inesquecível. 

Agradar as mulheres pode ser muito mais fácil do que você imagina, mas entendemos que às vezes a criatividade falta ou esgota-se as alternativas, mas como nós conhecemos bem nossas meninas, temos dicas muito especiais pra você arrasar no presente e ser autêntico na celebração do seu próximo aniversário de namoro. 

Jantar romântico

Mulheres amam pequenos eventos intimistas e um jantar romântico à luz de velas é um presente afetivo e memorável que ganha o coração das meninas.

O jantar é mais que um presente, é demonstração de cuidado e de quanto você ama passar o seu tempo com a sua amada e acredite, isso para as mulheres é uma verdadeira prova de amor. 

Você pode reservar um jantar em um restaurante especial que quebre a rotina do casal ou preparar você mesmo (a) um jantar com a comida preferida dela ou do casal.

Além de um presente autêntico que a fará muito feliz, será também uma recordação que ela levará para sempre no coração. 

Ensaio de fotos de casal 

As mulheres também amam fotos, não é atoa que fazem sempre os (as) namorados (as) de fotógrafos (as) e é compreensível, afinal, fotografias registram momentos importantes e são lembranças para a vida.

Desse modo, nada mais justo que um ensaio fotográfico de casal para deixar registrado essa fase tão bonita do namoro  e guardar com carinho para mostrar futuramente aos filhos e netos o quão apaixonados (as) vocês sempre foram.

Participar de um ensaio com ela será um presente inesquecível e emocionante, além de fugir dos presentes convencionais que já se espera na data. 

Caixa de Gin 

Quem disse que as mulheres também não amam ganhar bebida? Sim, elas amam e a bebida do momento é o famoso Gin. 

A bebida que caiu no gosto das mulheres pelo baixo índice calórico e também se tornou uma das bebidas mais queridas pela diversidade de drinks que é possível fazer com a tão famosa caixa de especiarias, licores e gin.

A caixa além de linda, foge do convencional, sendo um presente inovador que vai deixar a sua amada surpresa e muito feliz. Que tal investir nesse presente super criativo?

Joia Especial (Anel de namoro)

duas mãos femininas entrelaçadas: primeira mão com esmalte de cor nude usando anel de namoro de prata e pedra rosa, segunda mão de esmalte francesinha duas mãos femininas entrelaçadas: primeira mão com esmalte de cor nude usando anel de namoro de prata e pedra rosa, segunda mão de esmalte francesinha

Não é novidade pra ninguém que mulheres adoram joias, mas há uma joia muito especial que as mulheres amam e ficam sonhando em ser presenteadas, afinal, é uma joia que elas desejam ganhar de alguém que ama: o anel de namoro. 

O anel de namoro é símbolo de muito amor, compromisso e afeto e marca o relacionamento, eternizando sentimentos e traduzindo momentos vivenciados pelo casal, ou seja, presentear o seu amor com um anel de namoro, será um presente marcante que fará com que ela se emocione e se surpreenda. 

Presentear com essa joia é também um modo de você reafirmar o amor diário e confirmar a promessa de um relacionamento sério e com planos futuros. Além disso, é um modo de você ser sempre lembrado e levado (a) com seu amor. 

Dica de presente especial para o casal 

casal de namorados. Homem fazendo surpresa para namorada. Imagem com o homem de costas e mulher fazendo cara de surpresa levando as mãos abertas no rosto.casal de namorados. Homem fazendo surpresa para namorada. Imagem com o homem de costas e mulher fazendo cara de surpresa levando as mãos abertas no rosto.

Com o passar do tempo os presentes vão ficando mais simples e as surpresas vão diminuindo, por isso, é importante não deixar que o relacionamento caia na rotina e que o casal tenha os seus momentos especiais juntos.

Um modo muito diferente de tornar o aniversário de namoro uma data memorável, é surpreender o outro com uma aliança de compromisso ou ambos tomarem a decisão juntos de simbolizar o relacionamento com essa joia.

O anel de namoro é uma joia que expressa sentimentalismo, amor, fidelidade, compromisso e mostra não somente para o casal, mas para o mundo, o quanto o casal é apaixonado e feliz juntos. 

É comum que os casais escolham o aniversário de namoro para presentear com um par de alianças, afinal, a data combina com o romantismo da joia e merece essa surpresa tão especial.

Que tal tornar o aniversário de namoro ainda mais inesquecível com um par de alianças ou um kit lindo que represente lindamente o sentimento do casal? 

As alianças e anéis da coleção “Deu Match” são a combinação perfeita entre o seu namoro e o seu estilo e simbolizam de forma incrível o seu match com o seu amor. Acesse o site e confira a categoria completa para dar o seu match e surpreender no seu aniversário de namoro.

três kits de alianças pratas de namoro. Primeiro kit com duas alianças e um anel de pedra de coração pequeno rosa, o segundo com anel de pedra de coração rosa maior e o terceiro com anel de pedra pequena rosa.  três kits de alianças pratas de namoro. Primeiro kit com duas alianças e um anel de pedra de coração pequeno rosa, o segundo com anel de pedra de coração rosa maior e o terceiro com anel de pedra pequena rosa.

Se você já usa aliança, clica aqui para ver mais sugestões de joias para presentear no aniversário de namoro e arrasar no presente.