Fundo azul, à direita em azul escuro: 4 joias para representar seu relacionamento sem ser alianças! À esquerda um colar de prata com corações vazados e um anel com o mesmo desenho

O namoro ao longo dos anos evoluiu muito e as tradições mudaram bastante, ou seja, o que era comum e até mesmo uma regra em um relacionamento, se tornou opcional, como por exemplo as alianças não são mais o único símbolo que representa a relação. Confira no post outras joias que também podem representar o amor. 

Alguns casais gostam de moldar seus hábitos de relacionamento de acordo com as suas personalidades. Por isso, no lugar de alianças, há casais que procuram outras alternativas entre os acessórios. Se você é assim, veja lindas opções românticas para substituir as tradicionais alianças.

1. Colar personalizado:

Uma boa opção são os colares personalizados, essa joia pode ser incorporada no dia a dia e além de tudo são peças discretas, o casal pode optar por escrever o nome dos dois no pingente, ou cada um usar o nome do seu par.

Colares personalizados com nomes, um com o símbolo do infinito em prata e outro com um coração em ouroColares personalizados com nomes, um com o símbolo do infinito em prata e outro com um coração em ouro

Colar Nomes Personalizados Infinito Prata | Colar Nome Personalizado Coração Ouro 18k

2. Pingente de letra:

Outra opção super versátil são os pingentes com a inicial do nome do(a) mozão, além de ser uma joia delicada que homens e mulheres podem usar, o pingente pode ser usado em uma pulseira ou corrente, trazendo ainda mais personalidade para a forma de representar o amor.

Pingente personalizado com a letra do nome, nesse vemos a letra "A"Pingente personalizado com a letra do nome, nesse vemos a letra "A"

Pingente Letra Ouro 18k 

3. Pulseira com coração:

O uso da pulseira por casais, tem ganhado o coração dos casais que querem fugir ainda mais da tradição, muitos casais famosos já usam esse acessório, um exemplo é o Príncipe Harry e Meghan Markle, que usaram lindas pulseiras na época que namoravam. Uma boa opção unissex é a pulseria de coração entrelaçado. 

Pulseira com corações entrelaçados em prata Pulseira com corações entrelaçados em prata

Pulseira de Prata com Corações Entrelaçados 

4. Kit de namoro:

Para os casais que ainda querem um toque de tradição para representar o amor, os kits de namoro são perfeitos, aliás possuem belas alianças acompanhadas de um ou dois anéis solitário. 

kit de namoro com alianças e anel de prata kit de namoro com alianças e anel de prata

Kit Alianças Compromisso Prata + Anel Prata Lively 

Além dessas lindas joias que estão disponíveis na Virtual Joias, o casal ainda pode optar por representar seu amor de outras formas únicas. O importante é representar seu amor, não importa como!

Deixe aqui nos comentários qual forma de representar seu amor mais combina com seu relacionamento!