Noiva e madrinha de casamento abraçadas sorrindo em uma sala de prova de vestidos de noiva. à esquerda em marrom: 8 ideias criativas de presente para madrinha de casamento!

O casamento é um dos momentos mais especiais na vida de um casal, então, tudo que envolve esse dia é muito importante, desde o convite dos convidados até os votos do casal. O presente das madrinhas, por sua vez, também merece atenção e carinho, por isso, criamos este post com dicas para você presentear suas escolhidas.

Como já falamos no post sobre os vestidos das madrinhas, essas pessoas são escolhidas por serem importantes na vida dos noivos. Geralmente, elas são a melhor amiga, a amiga de infância, a irmã, ou alguma outra mulher da família: o importante é que elas são pessoas com quem o casal pode contar e pedir conselhos.

Então, essas mulheres super especiais merecem receber, além de um lindo convite, um mimo para marcar esse momento. Veja agora, algumas dicas de presente:

Pulseira: 

As pulseiras são mimos delicados, e você pode optar por aquelas com lindos pingentes e que podem ser usadas como acessório no dia da cerimônia.

Colar: 

Que tal um colar com a primeira letra do nome da sua madrinha? É um presente super especial e único, e também pode ser usado no dia do casamento, completando o look.

Brinco: 

Os brincos, além de delicados, são charmosos como presentes, um ponto de luz é perfeito e ela irá usar no dia a dia e sempre lembrará desse dia especial.

Porta-joias: 

Mesmo que sua madrinha tenha um perfil minimalista com joias, ela com certeza vai amar esse presente para guardar seus acessórios, você pode optar por presentear com o estilo de porta-joias para viagem.

Necessaire: 

Quem não ama ganhar uma necessaire? É um tipo de presente super útil, desde o local de trabalho até as viagens para guardar seus pertences.

Pantufa: 

As madrinhas também merecem um mimo confortável, não é mesmo? As pantufas de pelinho nas cores da paleta do casamento são uma super dica.

Caneca:

Esse já é um mimo tradicional dos casamentos, você pode adesivar a caneca com o nome dos noivos e para ficar ainda mais único, o nome da madrinha e a data do casamento.

Vela perfumada:

Esse é um presente super diferente e que sempre está em alta, as velas perfumadas deixam o ambiente mais leve e com um cheiro delicioso, você pode optar por escolher um aroma feito especialmente para o casal.

 

Agora que você já conheceu dicas de como presentear suas amadas madrinhas, escolha o mimo que mais tem relação com o casal e deixe esse momento ainda mais especial e único.

Tem alguma ideia de outro mimo para as madrinhas? Compartilhe com a gente nos comentários.