Mulher segurando seu cachorrinho, ela usa colar e coração com patinha da Coleção Pet

Se você é um ou uma amante dos animais de estimação, confira nosso primeiro lançamento de 2022 especialmente para o Mês do Consumidor e claro para as PetLovers! 

O que significa pet lover? 

Que os nossos bichinhos de estimação são parte da família a gente já sabe e defende essa posição com unhas e dentes, mas você sabia que há uma nova categoria de amantes de pets?

Cada vez mais os nossos bichinhos estão integrados na nossa vida como seres cheios de personalidade e não apenas como meros estimados, e dessa integração surgiu uma nova categoria de pessoas: os petlovers.

E foram os petlovers que lutaram fortemente para que a legislação fosse alterada e que nossos pets fossem reconhecidos como sujeitos que possuem direitos como todos os seres vivos.

Quem são os petlovers?

Os petlovers são as pessoas que têm sentimentos verdadeiros pelos animais e os respeitam de forma igual aos seres humanos, eles são muito mais do que donos, tutores ou responsáveis, são admiradores e protetores dos seus pets e da causa animal como todo.

Pensando nessas pessoas que sentem amor incondicional por todos os animaizinhos do mundo, desenvolvemos joias exclusivas para que os petlovers possam expressar todo esse amor pelos pets.

Conheça a coleção petlover: 

uma mulher jovem sorrindo para a foto segurando seu cachorro, ela usa acessorios da colecao pet, ao lado um colar da colecao pet de patinha em pratauma mulher jovem sorrindo para a foto segurando seu cachorro, ela usa acessorios da colecao pet, ao lado um colar da colecao pet de patinha em prata

A Virtual Joias, como verdadeira petlover e apoiadora da causa animal, não poderia deixar de desenvolver joias que simbolizam todo esse amor pelos nossos bichinhos.

Por isso, nossa coleção petlover foi elaborada pensando exclusivamente nos amantes de animais de estimação e nos próprios pets, para que todo esse amor e cuidado recíproco pudessem ser representados em apenas uma joia.

As joias são fabricadas em prata 925 e ouro 18k para que você escolha a que combina melhor com você e com seu pet, e a coleção completa conta com opções de colares, anéis, brincos e pingentes.

Além disso, são joias personalizáveis, assim, você pode customizar pingentes e plaquinhas com o nome do seu animalzinho de estimação.

Se você também é um petlover e deseja expressar todo o seu amor pelo seu bichinho, confira nossa coleção completa na categoria pet.

Aproveite para homenagear o seu pet com uma joia para vida toda.