Fundo amarelado, à esquerda com letra manuscrita verde clara: Coleção Bem Querer, pré-lançamento, à direita colar em ouro com símbolo do infinito cravejado de pedras brancas, brincos e anel com o mesmo símbolo ladeiam o colar

Você já sabe qual é a super novidade que preparamos?! O lançamento da Coleção Bem Querer (toda feita em ouro 18k e com a delicadeza das zircônias)!

Você não precisa esperar um momento especial para usar uma joia, todos os dias merecem ser celebrados porque cada um deles é especial. Não há dúvidas de que todos os sentimentos que o bem-querer expressa: alegria, amor, carinho, amizade, bem-estar, afeição, paz.. (seja em relação à pessoas queridas ou a si mesmo) tornam a existência cheia de significado e leveza!

O objetivo da Coleção Bem Querer é mostrar que toda pessoa merece ter sofisticadas joias de ouro!

Modelo usando conjuntos de ouro com brinco, anel e colarModelo usando conjuntos de ouro com brinco, anel e colar

Conjunto Ouro 18K Ponto de Luz com Pedras Brancas|Conjunto Ouro 18K Estrela com Pedras Brancas

Presenteie pessoas queridas ou se presenteie com as sofisticadas joias de ouro da Coleção, que traz desde acessórios clássicos (ponto de luz, chuveiro sextavado, formato gota) até símbolos modernos (Infinito, Corações, Estrelas, Flores e Laços) oferecendo versatilidade e beleza para a composição do look. A nobreza do ouro 18k e a beleza das pedras (zircônias) acrescentam ainda mais elegância às joias da Coleção Bem Querer.

Não perca tempo e renove seu porta-joias clicando aqui! Você pode comprar os acessórios (brincos, anel e colar) separadamente ou adquirir o conjunto.

Diz aí: qual joia (as) da Coleção Bem Querer você escolherá para montar aquele look baphonico?!