Fundo amarelado com ícones de estrelas douradas nas extremidades esquerda e direita. à esquerda em dourado: Descubra como é o solteiro de cada signo. à direita uma mulher de vermelho sorri com a mão no cabelo

Ser solteiro é mais que um status de relacionamento, é um estado de espírito, muitas pessoas amam ser solteiras, outras já vivem em busca de um amor! Mas você sabia que os astros influenciam diretamente na maneira de lidar bem - ou não - com a solteirice? Confira mais no post! 

Nós já sabemos como é o namorado(a) de cada signo, agora vamos saber como é o solteiro de cada signo!

 

Áries:

O ariano é muito independente, do tipo que não precisa de ninguém ao seu lado para ser feliz. Ele entende que relacionamento é algo que vem para somar, mas todo mundo nasceu sozinho e assim morrerá. Quando está solteiro, quer aproveitar tudo o que pode e curtir muito com os amigos.

 

Touro:

Quem nasce nos dias de Touro fica solteiro apenas enquanto o par perfeito não aparecer. Até lá, busca aproveitar os prazeres da vida, mas sempre com os olhos abertos para ver se sua alma gêmea não está curtindo ao seu lado. O taurino, não gosta muito de ficar sozinho.

 

Gêmeos:

A turma de Gêmeos gosta de estar ativa na vida social, conversando com os amigos ou crushes. O que essa galera quer é poder sair e conversar.  Será difícil ver o nativo do signo se sentindo mal por estar solteiro, já que ele foca nos amigos e na família quando não tem companhia amorosa. Além do mais, é do tipo que pode estar solteiro, mas nunca sozinho.

 

Câncer: 

Não é de se espantar que o signo mais sentimental do zodíaco fique carente quando não tem companhia amorosa. Tudo porque ele gosta de estar dentro de um relacionamento, uma vez que tem muito amor para dar. Só que isso não quer dizer que o canceriano fique recluso ou carente. Paquera, mas só se envolve com quem realmente sente uma conexão. 

 

Leão:

O leonino solteiro foge de relacionamento e foca em experiências. Ele quer viajar, conhecer gente nova, aprender, estudar e trabalhar. Pode até se envolver com uma pessoa aqui e ali, mas não deixa ir além de relações momentâneas.É confiante e odeia ser chamado de encalhado, mesmo que, no fundo, sinta falta de companhia.

 

Virgem: 

Quem é de Virgem não se importa tanto com relacionamentos, pois pensa muito em seu progresso profissional. O virginiano não procura sair para festas porque isso não é do seu feitio. Se conhece um potencial crush, analisa muito para ver se realmente vale a pena.

 

Libra: 

Quando o libriano está solteiro, demonstra levar a vida de forma tranquila. É característico da personalidade dele gostar de flertar e paquerar, por isso aproveita muito nesse sentido. É comum vê-lo vivendo várias paixões, já que é natural para ele tentar tirar o melhor de qualquer situação.

 

Escorpião: 

Para o escorpiano, estar solteiro é uma delícia. Primeiro, porque não precisa dar satisfação da sua vida para ninguém. Ele ama a solteirice, pois pode vivenciar todas as experiências que quer. O nativo vive tão ao máximo que nem para pensar se quer ou não estar em outro namoro.

 

Sagitário: 

O nativo de Sagitário é capaz até de esquecer que está solteiro, porque realmente não se importa com isso e não muda sua personalidade ou rotina por conta dos relacionamentos que experimenta. 

 

Capricórnio:  

O capricorniano é prático e tem certa dificuldade de se entregar para qualquer tipo de envolvimento. Isso significa que, quando está solteiro, não deixa tão nítido que está disponível. 

 

Aquário:  

A solteirice para o aquarianos é algo indiferente, mas se for avaliar direitinho, prefere estar só. Tudo porque valoriza muito sua liberdade, detesta dar satisfação e gosta de ser independente. Então, muitas vezes, estar em um relacionamento acaba se tornando complicado para ele, que segue com a vida normalmente, sem procurar por ninguém.

 

Peixes:  

O pisciano é conhecido por ser o romântico e o sonhador do zodíaco. Quando está solteiro, pode ter dois modos alternativos: sofre por alguém ou procura um novo amor. Enquanto isso, coloca sua energia em outros projetos, mas com a mente sempre ligada nos assuntos do coração.

 

E aí, como você encara sua solteirice? Lembrando que essas análises são feitas com base em várias características gerais do signo e cada pessoa tem uma forma de lidar com as situações do coração! 

Se você ainda não sabe o que significa o símbolo do seu signo, clique aqui e descubra!