Três personagens de séries: Lucrecia, Jake Peralta e Annalise Keating. Abaixo está escrito: “O que um personagem fictício usaria do nosso site?”

Por aqui amamos séries e filmes, e claro, ficamos imaginando qual joia os personagens principais escolheriam para compor seus looks!

Nesse post, separamos alguns personagens famosos de séries e suas possíveis escolhas em nosso site! Aproveite para se inspirar!  

 

Lucrecia - Elite 

Lucrecia de Elite e ao lado um conjunto de joias, com colar, anel e brinco em formato de gota e em ouro.Lucrecia de Elite e ao lado um conjunto de joias, com colar, anel e brinco em formato de gota e em ouro.

Conjunto Ouro 18K Gota com Pedras Brancas

Lucrecia é uma rica menina malvada, determinada em ser a melhor de sua classe, mas ao longo da série a personagem se mostra mais vulnerável e humana, com certeza em nosso site ela escolher uma joia em ouro 18K super luxuoso, como os conjuntos de pontos de luz. 

 

Jon Snow - Game Of Thrones

Uma cena com Jon Snow, ao lado um anel masculino de ouro e pedra pretaUma cena com Jon Snow, ao lado um anel masculino de ouro e pedra preta

Anel de Ouro Masculino

Jon é o tipo de personagem maduro e solitário, durante a série Jon adota uma grande moral e um verdadeiro senso de honra, por ser mais reservado, no nosso site, ele escolheria um lindo anel em ouro 18K com pedra na cor ônix!

 

Bonnie Bennet - The Vampire Diaries

Imagem de Bonnie Bennet de The Vampire Diaries, ao lado um colar de figa em ouro. Imagem de Bonnie Bennet de The Vampire Diaries, ao lado um colar de figa em ouro.

Colar com Pingente Figa Ouro 18K 

No início da série, Bonnie era um indivíduo de bom coração, borbulhante, doce, divertido, espirituoso e otimista. Bonnie é considerada uma pessoa muito espiritual, do nosso site, ela usaria um lindo colar de figa que é bem místico e traz sorte!  

 

Mônica Geller - Friends

Cena de Friends com a personagem Mônica Geller. Ao lado, um brinco de prata no formato chuveiro sextavadoCena de Friends com a personagem Mônica Geller. Ao lado, um brinco de prata no formato chuveiro sextavado

Brinco Prata Chuveiro Sextavado com Pedras Brancas 

Prática, organizada e disciplinada, a Mônica é o tipo que não consegue ficar parada. É extremamente dedicada a deixar tudo sempre arrumado, em nosso site, ela usaria um lindo par de brincos em prata sextavado. 

 

Jake Peralta - Brooklyn Nine Nine

Uma pulseira masculina de ouro e ao lado uma cena de Jake Peralta, de Brooklyn Nine NineUma pulseira masculina de ouro e ao lado uma cena de Jake Peralta, de Brooklyn Nine Nine

Pulseira Elos Achatados Largos Ouro 18K

O personagem é bem sarcástico, extremamente imaturo, não leva quase nada a sério, tem sempre piadinhas prontas, muita gente considera ele meio chato, já outros acham ele super bem humorado, no nosso site ele usaria uma pulseira em ouro 18K que é super despojada! 

 

Rue - Euphoria

Pulseira de prata com pingentes em formato de lua. Ao lado vemos Rue, da série EuphoriaPulseira de prata com pingentes em formato de lua. Ao lado vemos Rue, da série Euphoria

Tornozeleira com Pingentes Lua Prata

A personagem Rue pode ser um monte de coisas. Ela é uma romântica disfarçada, mas não é só isso: Rue também é sarcástica e cheia de emoções contraditórias,do nosso site, com certeza ela usaria uma linda tornozeleira em prata com pingentes de lua. 

 

Annalise Keating - How to Get Away with Murder

Cena de Annalise Keating de How to Get Away with Murder, ao lado um brinco de ouro com pérolasCena de Annalise Keating de How to Get Away with Murder, ao lado um brinco de ouro com pérolas

Brincos Ouro 18K Pérola Grace Kelly

É uma personagem muito confiante em si mesma e no seu trabalho, sendo uma profissional amada e temida ao mesmo tempo, além disso é extremamente audaciosa e persuasiva, ela escolheria um brinco com pérolas em ouro 18K. 

 

O que achou das escolhas dos personagens? Você acha que combina com eles?