
Com o casamento marcado, as coisas começaram a ser decididas, a primeira delas, com certeza, o vestido.
Mas como escolher um vestido, no meio de uma pandemia?
Aprendi que o vestido é a coisa mais importante do casamento, todo mundo fica super ansioso para ver!
Eu sempre soube o que eu NÃO queria, mas ainda possuía muitas dúvidas sobre como eu queria que fosse, sempre pensei em ter um vestido que expressasse quem eu sou e ao mesmo tempo mostrasse quem eu também poderia me tornar, como esposa.
Porém a pandemia atrasou muito essa escolha, no primeiro momento, a maioria dos locais não estavam trabalhando, alguns somente com horário marcado, mas com uma agenda que demoraria quase 3 meses, e outros que mesmo com horário marcado não poderia experimentar o vestido… e como escolher um vestido, ainda mais de noiva, sem experimentar?


Fui em algumas lojas, experimentei alguns vestidos, mas nenhum deles era o que de fato eu queria, sempre imaginei que choraria ao experimentar O escolhido, mas isso não aconteceu.
No meio de tantas incertezas, conheci a dona de um ateliê, por meio de uma amiga que também era noiva - por isso a importância de sempre estar em grupos e trocando ideias com outras noivas -, ela me indicou essa moça, consegui o contato dela e fui até o ateliê.
Quando nos encontramos, eu já senti que seria ela que faria o vestido dos meus sonhos, e não deu outra, o vestido dos meus sonhos estava sendo feito do jeitinho que nem eu havia sonhado, enviei muitas referências do pinterest -, o pinterest ajuda muuuuuuito, todas as minhas referências são de lá -, e ela fez o vestido melhor do que eu imaginei.
Faço minha última prova essa semana e já pego para trazer para casa, casar na pandemia é meu maior desafio, mas aprendi que todo sonho pode ser real, mesmo quando tudo não parece ter solução, e que as coisas acontecem como devem acontecer.
Deixo ainda, alguns conteúdos que também podem te ajudar nessa etapa tão importante do casamento: Como combinar as joias e o vestido da noiva e Conheça qual é seu estilo de noiva.