Fundo coral claro, centralizado em letra manuscrita coral: Monte seu look, abaixo desenhos demonstrando tipos de decotes com joias que combinam, abaixo disso na mesma letra inicial: colares e tipos de decotes

Os decotes das blusas e vestidos têm o poder de modificar a silhueta, valorizando ou não. Sabemos que existe uma variedade enorme de decotes, mas escolhemos alguns, mais usados,  para te ajudar na hora de montar seu look usando colares, pois, assim como o decote, um acessório, tem o poder de mudar seu look! Sendo o colar um dos que mais chamam a atenção e modificam o estilo. 

Anote as dicas deste post e monte um look de arrasar!

 

Frente única + Choker com Pingentes

Mulher com vestido de frente única, ao lado uma choker de prata de borboletasMulher com vestido de frente única, ao lado uma choker de prata de borboletas

Reprodução: Pinterest|Choker com Pingentes Borboleta Prata

O decote frente única é super fashion, e pede um acessório bem estiloso também, as chokers são ideais, além de serem curtinhas, dão o toque de charme para a composição. 

 

Um ombro só + Colar Sextavado

Look com decote assimétrico e um colar chuveiro sextavado de ouro Look com decote assimétrico e um colar chuveiro sextavado de ouro

Reprodução: Pinterest|Colar Ouro 18K Chuveiro Sextavado com Pedras Brancas

Para as amantes dos looks modernos e elegantes, o decote ‘um ombro só’, ou ‘assimétrico’ é tudo isso, e pede um colar bem sofisticado também, por isso o colar em ouro 18K com pingente de chuveiro sextavado é perfeito! 

 

Ombro a ombro + Colar Ponto de Luz

Conjunto de saia com blusa ombro a ombro e um colar com ponto de luz de coraçãoConjunto de saia com blusa ombro a ombro e um colar com ponto de luz de coração

Reprodução: Pinterest| Colar Prata Ponto de Luz Coração Pedra Branca 

Conhecido também como 'ciganinha', o decote ‘ombro a ombro’ tem uma pegada bem romântica, mas também bem despojada, e nada como um colar de ponto de luz em forma de coração para completar esses looks. 

 

Quadrado + Colar com Pérola

Mulher com blusa com decote quadrado e um colar minimalista com pérola para combinarMulher com blusa com decote quadrado e um colar minimalista com pérola para combinar

Reprodução: Pinterest| Colar Ouro 18K com Pérola Branca

O decote ‘quadrado’ é super democrático, pois combina com todos os tipos de corpos, além de ser super tradicional! Para montar um look discreto, o colar com pérola é a opção certa! 

 

Canoa + Colar Gota 

Look com decote canoa e um colar em ouro de gotaLook com decote canoa e um colar em ouro de gota

Reprodução: Pinterest|Colar Ouro 18K Gota com Pedras Brancas

Super feminino e que valoriza os ombros, o decote ‘canoa’ merece um acessório charmoso, como o colar de ouro 18K de gota com pedras brancas! 

 

Tomara que caia + Colar com Pérola e Pedras 

Mulher posando com um topper tomara que caia e colar com pérolaMulher posando com um topper tomara que caia e colar com pérola

Reprodução: Pinterest|Colar Ouro 18K Pérola Pedras Brancas 

O decote ‘tomara que caia’ é do tipo ame ou odeie, mas mesmo assim ainda é um dos prediletos das mulheres, pois valoriza muito qualquer corpo, é ideal para eventos glamourosos e pede um colar de ouro com pedras e pérola para dar um toque de brilho!

 

Redondo ou em U + Colar de Prata 

Blusa com decote em “U” e um colar de prata com desenho de rosa para combinarBlusa com decote em “U” e um colar de prata com desenho de rosa para combinar

Reprodução: Pinterest|Colar de Prata Rosa

Para as que amam algo mais tradicional, o decote ‘redondo’ ou ‘em U’, é perfeito e pede um colar nesse mesmo estilo, por isso o colar de prata com detalhe do desenho de rosa é o acessório ideal para completar esses looks! 

 

Em V + Colar Personalizado 

Look todo rosa, com blusa com decote em “v” e um colar de prata escrito “Daphne”Look todo rosa, com blusa com decote em “v” e um colar de prata escrito “Daphne”

Reprodução: Pinterest| Colar Nome Personalizado Prata 

É o tipo de decote super popular e democrático, além de dar a impressão de alongamento para as mais baixinhas, um colar perfeito para compor o look são os personalizados em prata! 

 

O que achou das dicas? O importante é que você se sinta linda e confortável com o decote e o acessório que escolher! Não deixe de compartilhar com aquela amiga super estilosa também!