colar do signo de gemeos em um fundo azul escuro

Os nativos com Sol em Gêmeos, já nascem com o forte desejo de autoexpressão. Essas pessoas geralmente são extremamente curiosas e estão tão interessados em coletar informações quanto em compartilhá-las. Saiba mais sobre esse signo lendo o post completo:

desenho simbolo de gemeos desenho simbolo de gemeos

Quem são as(os)  geminianas(os)? 

Características de Gêmeos

Símbolo de Gêmeos

A mulher de Gêmeos

O homem de Gêmeos

Melhores combinações de Gêmeos no amor

O signo de Gêmeos e os amigos

O signo de Gêmeos e a família

Curiosidades sobre Gêmeos

Ascendente em Gêmeos

Lua em Gêmeos

Joias perfeitas para geminianas(os) 

Quem são as(os)  geminianas(os)? 

As pessoas do signo de Gêmeos nascem entre os dias 21 de maio (21/05) e 20 de junho (20/06). Quem tem o signo de Gêmeos em posição marcante no mapa astral de nascimento possui uma personalidade comunicativa e bastante influenciadora - os famosos bons de lábia. 

Os geminianos acreditam que tudo pode ser resolvido com uma conversa, porém possuem uma língua afiada, o que pode ser uma qualidade ou um defeito, dependendo da situação e do propósito.

Características de Gêmeos: 

Os nativos desse signo não gostam de regras criadas pela sociedade e, definitivamente, são sempre os primeiros a questioná-las. Curioso e bem humorado, tem uma verdadeira vocação para manter um círculo social diverso, com todas as tribos possíveis. 

Se adaptam a diversas formas de pensamento e podem transitar tranquilamente por dois lados de uma questão. 

Veja as 10 características próprias do signo de Gêmeos: 

  1. Animados;
  2. Bem-humorados; 
  3. Não gostam de assuntos pesados;
  4. Ama novidades;
  5. Inteligentes;
  6. Espirituosos;
  7. Mutáveis;
  8. Afáveis;
  9. Inquietos;
  10. Agradáveis.

Símbolo de Gêmeos: 

imagens gemeosimagens gemeos

O símbolo de Gêmeos mostra, então, o número romano “II”, e menciona o dual do ser humano e o elo fraternal. Devido ao fato de ser um dos signos de Ar, ele também é notoriamente inconstante e particularmente curioso.

Para saber mais sobre o símbolo de Gêmeos e de outros signos, acesse nosso post: Saiba o significado dos símbolos dos 12 signos

A mulher de Gêmeos:

É comunicativa, sensível, misteriosa, intelectual, racional e inteligente. A mulher do signo de Gêmeos é uma companheira agradável e uma amiga para todas as horas. Age muitas vezes como menina, demonstrando timidez e inocência. Mas não se engane, porque é só aparência. 

A geminiana usa artifícios para conseguir sempre o que quer. Muito sociável, fala com todo mundo naturalmente. Aliás, essa é sua principal característica. É por meio de todo esse papo que ela demonstra o talento e a criatividade. As geminianas possuem uma criatividade muito grande, no sentido de conseguirem pensar em soluções inusitadas para qualquer problema. 

O homem de Gêmeos: 

Encantador, criativo e espontâneo, este nativo costuma viver rodeado de pessoas. É uma caixinha de surpresa. É tão instável que nem ele se entende. Para esse homem, não tem tempo ruim para nada. Topa tudo, vive em busca de aventuras e o bom humor está sempre presente em sua vida. Sabe conquistar com as palavras, é fácil se deixar envolver pelo bom papo do geminiano.

Melhores combinações de Gêmeos no amor: 

casais compativeis siogno de gemeos casais compativeis siogno de gemeos

Geminianos são excelentes parceiros quando encontram alguém com a mesma vibração - animados e bem humorados -, caso contrário preferem a liberdade do que assumir um compromisso. 

Por isso fazem par perfeito com pessoas do signo de Gêmeos: ambos do mesmo signo poderão se divertir bastante e curtir uma vida cheia de experiências. Do signo de Libra: combinação perfeita já que ambos gostam da vida social, adoram participar de eventos culturais e não recusam uma nova viagem. E do signo de Aquário: são ótimos amigos com uma parceria invejável e sintonia nas ideias.

O signo de Gêmeos e os amigos:

Aquela amiga com quem dá para conversar sobre tudo quanto é tipo de aleatoriedade, engraçada por acidente, essa é a amiga geminiana. Ela é a amiga para quem você liga para dar um passeio no shopping, ir a uma nova exposição, para a praia e para fazer um mochilão. 

Geminiana já foi para tudo quanto é lugar, mas não sabe explicar bem o porquê, simplesmente parecia divertido. Sua sensibilidade para os sentimentos alheios não costuma ser muito aguçado, mas converse com ela, que ela te dará uma boa dica de livro ou filme ligado ao que você está passando.

O signo de Gêmeos e a família:

A forma geminiana de se relacionar com família, e pessoas em geral, costuma ser mais solta e desapegada. Se existe diversão, ela está dentro. Se houver cobrança e peso, ela(ele) provavelmente terá sempre algum outro compromisso para atender.

É um pouco difícil ser uma presença linear e constante como algumas pessoas podem esperar na família, porém a sua forma de demonstrar esse afeto é incentivando os estudos, sugerindo atividades divertidas e sempre tendo assunto para conversar.

Curiosidades sobre o signo de Gêmeos:

mapa signo de gemeosmapa signo de gemeos
  • Pontos fortes de Gêmeos: inteligentes, espirituosos, observador, afáveis e leves;
  • Pontos fracos de Gêmeos: fala em excesso, dispersos, superficiais e nervosos;
  • Gêmeos gosta de: amizades, fazer perguntas, liberdade e de trocas com outras pessoas;
  • Gêmeos não gostam de: monotonia, cobrança e muita intimidade;
  • Pedra do signo de Gêmeos: Jaspe é, sobretudo, indicada para ancorar mais terra no excesso do Elemento Ar de Gêmeos, além disso, a Azurita melhora o foco e aprimorar uma visão pontual;
  • Flor do signo de Gêmeos: Pessoas desse signo têm facilidade de raciocinar rapidamente. A Lavanda se encaixa com essas características, pois tem atributos diferenciados, são flores de fácil socialização com outras flores.

Ascendente em Gêmeos:

O Ascendente em Gêmeos se afirma por meio das trocas e da comunicação. Afinal, esse é o signo da curiosidade e da expressão. Por isso, está sempre questionando tudo e buscando mais informações e diferentes pontos de vista. Gosta de externalizar o que se passa na sua cabeça, precisa ter espaço para verbalizar as coisas e é racional na sua forma de entender o mundo. Movimento é a palavra-chave da sua personalidade!

Pessoas com esse signo no Ascendente costumam ser flexíveis, curiosas e inquietas. 

Lua em Gêmeos:

Os geminianos lunares geralmente são pessoas agradáveis, espirituosas e encantadoras. Em casa e com a família, no entanto, eles podem ser mal-humorados e irritáveis às vezes. Pessoas com Lua em Gêmeos são sempre pessoas interessantes e curiosas.

Joias perfeitas para geminianas(os): 

Os geminianos usam artifícios para conseguir sempre o que quer. Muito sociável, fala com todo mundo naturalmente. É por meio de todo esse papo que ela demonstra o talento e a criatividade.

mulher usando colar signo de gemeosmulher usando colar signo de gemeos

Sendo assim, as joias para esses seres tão especiais, além dos pingentes da Coleção Signos Ouro e Prata, são as joias com pedras na cor citrino/laranja/amarela, que você encontra na Virtual Joias.

Pingente Gêmeos Ouro 18K Coleção SignosPingente Gêmeos Ouro 18K Coleção Signos
Colar com Pingente Signo Gêmeos PrataColar com Pingente Signo Gêmeos Prata