Mulher com uma taça na mão e roupa branca na festa de fim de ano, ela usa joias em prata

Com a chegada do fim de ano, nosso foco se volta para muitos momentos especiais: é o período que fazemos as confraternizações, visitamos pessoas, viajamos, sonhamos, pensamos sobre o ano que passou e fazemos planos para o próximo que virá. Pensando nisso, separamos dicas de joias que você não pode deixar de lado quando for pensar nas suas produções para as festas de fim de ano. Confira!

É no fim do ano que vivenciamos situações incríveis, como a ceia de Natal, e o jantar de virada do ano, além das confraternizações entre amigos, por isso os looks marcantes não podem faltar! E para deixar esses looks ainda mais esplêndidos veja no post dicas de lindas joias!

 

Brincos:

Sempre que começamos a pensar em um look perfeito, consideramos primeiro as joias a serem colocadas na orelha, um belo par de brincos, é considerado um item indispensável! 

 Dois brincos para as festa de ano novo, um ear cuff com estrelas em ouro e um brinco ponto de luz em prata Dois brincos para as festa de ano novo, um ear cuff com estrelas em ouro e um brinco ponto de luz em prata

Brinco Ear Cuff Estrela Ouro 18k | Brinco Prata Ponto de Luz Pedra Branca

Coleção Mimos:

Complementando o look, caso você opte por um estilo mais jovial, pode ser interessante complementar o visual com um choker de prata ou de ouro 18k, as chokers são o toque especial que os looks do fim de ano precisam!

Choker com pingentes de estrela e outra com pontos de luz, perfeitas para compor o look de fim de anoChoker com pingentes de estrela e outra com pontos de luz, perfeitas para compor o look de fim de ano

Coleção Mimos

Coleção Esplêndida:

Sejam para as mulheres mais básicas até para as mais ousadas, os anéis são ideais. Você pode usar somente um modelo, ou explorar seus dedos e misturar várias opções, trazendo personalidade ao look. 

Anéis com pedras coloridas em prata e ouro, um possui a pedra verde e o outro rosa.Anéis com pedras coloridas em prata e ouro, um possui a pedra verde e o outro rosa.

Coleção Esplêndida

Coleção Detalhes:

Colares preferencialmente em ouro e com pingentes delicados, são joias que darão o toque final e abrilhantam lindamente a sua produção!

Pingentes com significados para as festas de fim de ano, um de estrela e outro com a palavra “gratidão”Pingentes com significados para as festas de fim de ano, um de estrela e outro com a palavra “gratidão”

Coleção Detalhes

Conjuntos:

A combinação que sempre dá certo. Se o look for mais básico, opte por um conjunto para não errar. Se for mais ousado, o conjunto pode complementar a produção.

Conjuntos de brincos, anel e colar com pedras coloridasConjuntos de brincos, anel e colar com pedras coloridas

Conjunto Ouro 18k Gota com Pedras Brancas e Vermelhas | Conjunto Ponto de Luz Prata

Religiosas:

Nesse período, é comum agradecermos e voltarmos nossa atenção à presença divina. E por esse motivo, que tal trazer joias com significado religioso para compor o seu visual? As peças são feitas para carregar no pulso, pescoço, dedo e até carteira. São ideais para fortalecer a sua crença!

Joias religiosas, uma medalha em ouro e um escapulário prataJoias religiosas, uma medalha em ouro e um escapulário prata

Joias Religiosas

Joias masculinas: 

Joias também agradam os homens e isso não é novidade para ninguém. Na Virtual Joias temos uma seleção de peças belíssimas que  combinam com o estilo de qualquer homem: do mais básico ao mais moderno. São correntes, anéis e pulseiras com muita beleza e versatilidade para usar nesse final de ano! 

Acessórios masculinos para as festas de fim de ano: pulseira de corrente em ouro e colar de plaquinha com gravaçãoAcessórios masculinos para as festas de fim de ano: pulseira de corrente em ouro e colar de plaquinha com gravação

Joias Masculinas 

Gostou das dicas? O mais legal é que não faltam eventos para usar todas essas joias! Então, aproveite essas dicas e já monte seu guia de look para as festas de fim de ano. Se quiser ver mais opções de acessórios, confira no nosso site!