Anel Ouro 10K Navete Detalhe Vazado
Compre e Ganhe
Acumule pontos agora e economize nas próximas compras.
Saiba mais.
Joia com zircônia navete e acabamento vazado. Ouro 10K com 11 opções de cor.
Especificações
Especificações
SKU
VJ11819
Coleção
Anéis de Formatura sem Emblema Ouro 10K
Metal
Ouro 10K
Cor
Ouro Amarelo
Pedra
Zircônia
Peso
2,00 gramas
Dicas
Descrição
O Anel Ouro 10K Navete Detalhe Vazado é uma joia que une delicadeza e personalidade. O aro com recorte vazado valoriza a estrutura leve do modelo, enquanto a zircônia navete central confere brilho e sofisticação.
Ideal para quem busca um anel de formatura minimalista ou deseja compor looks com um acessório leve, colorido e elegante.
Escolha sua cor com significado
Este modelo está disponível em 11 tonalidades de zircônia: Amarelo Citrino, Roxo Ametista, Branca, Verde Esmeralda, Vermelho Granada, Preto Ônix, Vermelho Rubi, Azul Safira, Rosa Turmalina, Azul Água Marinha e Verde Turmalina. Uma joia com brilho para todos os estilos.
Visual leve e encantador
Combine com brincos femininos com zircônia ou colares delicados para criar conjuntos suaves e elegantes.