Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Alianças Casamento Ouro Rosê Diamantadas Clave De Sol Aplique Em Ródio 7mm 14g
Para você que não sabe o número de seu anel ou de sua aliança, seja ela de namoro, compromisso, noivado ou casamento, listamos abaixo pelo menos 5 formas possíveis de se descobrir. O mais indicado é utilizar métodos convencionais de joalherias, como a aneleira e o pau medidor.
MÉTODO 1 - Nosso Medidor
Medidor Virtual Joias
Em todas as compras realizadas em nosso site você recebe um medidor de anéis que te ajudará a encontrar o tamanho certo ao trocar seu produto. Caso ainda não tenha feito a compra, você poderá adquirir o medidor clicando neste link.

Como medir
1. Pegue um anel que fique bem confortável no seu dedo, ou da pessoa que receberá o presente;
2. Sem forçar, insira esse anel no medidor. O número apontado corresponde ao tamanho (diâmetro) do dedo.
Pronto! É esse o número que deverá ser observado ao escolher um anel ou aliança na Virtual Joias.
MÉTODO 2 - Métodos Convencionais
Pau medidor ou aneleira
Há duas formas principais de descobrir o tamanho de anéis e alianças: pau medidor e aneleira. Ambos, no entanto, são encontrados apenas em joalherias. O pau medidor utiliza anéis para chegar ao tamanho assim como nosso medidor e com a aneleira você descobre o tamanho medindo o dedo.


Qualquer joalheria possui medidores como estes.
MÉTODO 3 - Diâmetro
Descobrir o diâmetro interno da aliança ou do anel
Neste método devemos medir somente a parte interna da aliança, em linha reta, de uma extremidade a outra, não medir as bordas, mas somente a extremidade interna. Após obter a medida você deve utilizar a tabela abaixo para descobrir o tamanho de sua aliança.
Medida do diâmetro | Tamanho da aliança |
14.80 mm | 10 |
15.20 mm | 11 |
15.50 mm | 12 |
15.80 mm | 13 |
16.20 mm | 14 |
16.50 mm | 15 |
16.80 mm | 16 |
17.20 mm | 17 |
17.50 mm | 18 |
Medida do diâmetro | Tamanho da aliança |
17,80 mm | 19 |
18,20 mm | 20 |
18,50 mm | 21 |
18,80 mm | 22 |
19,20 mm | 23 |
19,50 mm | 24 |
19,90 mm | 25 |
20,20 mm | 26 |
20,50 mm | 27 |
Medida do diâmetro | Tamanho da aliança |
20,80 mm | 28 |
21,20 mm | 29 |
21,50 mm | 30 |
21,80 mm | 31 |
22,20 mm | 32 |
22,50 mm | 33 |
22,80 mm | 34 |
23,20 mm | 35 |
MÉTODO 4 - Barbante
IMPORTANTE
Salientamos que a variação das numerações é medida em milímetros, por isto qualquer pequeno erro pode gerar uma numeração errada, é importante que qualquer dos métodos que sejam utilizados sejam aplicados com muito cuidado para que sua aliança ou anel se encaixe como você deseja.
Lembramos ainda que apesar de universais os medidores e aneleiras possuem variações de até um número para baixo ou para cima.
Outra coisa que pode causar variação é o clima, em temperaturas baixas, ou seja, em dias frios, nossas mãos se contraem com isso nossa numeração diminuirá, já em dias quentes as mãos incham o que causa um aumento em sua numeração. Por isto escolha dias com temperaturas mais comuns em sua região para efetuar sua medição.
MÉTODO 5 - Impressão
Impressão de Aros
1. Imprima o modelo abaixo com os tamanhos dos aros, para isso clique sobre a imagem com o número das alianças;
2. Pegue um anel que lhe sirva e que seja referente ao dedo que deseja usar a aliança;
3. Coloque o anel sobre os aros da folha impressa;
4. A parte de dentro do círculo do seu anel deverá ficar exatamente em cima do círculo interno do anel impresso, onde as setas serão o limite;
5. Feito esse processo, é só ver o seu número correto de aro.
Configurações recomendações para impressão: Papel: A4, Orientação: Retrato, Tamanho: Real. Obs.: Não ajuste a página ou redimensione.
ATENÇÃO: Após imprimir a imagem abaixo com os aros é importante que você confira se o risco abaixo mede realmente 2 cm, se não tiver exatamente 2 cm é porque a ficha com os aros foi impressa de forma incorreta com a resolução menor ou maior, neste caso não use esse método.
Não coloque o anel ou aliança sobre o monitor, pois o tamanho que aparece retire em sua tela não coincide com o tamanho real, é necessário imprimir a imagem.
Este é um método que possui chances de erro se não for feito corretamente, por isto tome muito cuidado, a informação correta de seu aro é de sua responsabilidade.
Se você não conseguiu medir de nenhuma das formas que mostramos aqui, entre em contato conosco!
Estamos prontos pra te ajudar!
O casamento é um momento único na vida de um casal e como todo momento especial merece ser eternizado e embalado por uma trilha sonora inesquecível, a Virtual Joias trouxe em sua Linha Music joias que vão embalar seu casamento com afeto e amor.
São alianças clássicas e muito especiais que possuem apliques com símbolos de música para eternizar como uma canção de amor, todos os sentimentos vividos no casamento. Visite a coleção completa e se encante com as joias.
Detalhes da sua aliança
As alianças de casamento ouro rosé diamantadas clave de sol, são alianças delicadas e perfeitas para simbolizar o seu casamento e representar o compromisso de amor eterno, embalado por uma trilha sonora única.
As alianças são fabricadas em ouro rosé, possuem formato quadrado com conforto anatômico, possuindo acabamento diamantado e aplique em ródio negro, o que a torna ainda mais charmosa e delicada. Seu peso é de aproximadamente 14g o par e a largura de cada uma é de 7mm.
Se apaixone com a beleza da joia e presenteie seu amor com uma joia para a vida inteira!
Para todas as fases do seu relacionamento
Assim como a música, as joias têm o poder de eternizar momentos, por isso, a Virtual Joias uniu joia e música para eternizar com beleza e simbolismo todas as fases do seu relacionamento, desde o namoro, até o casamento, afinal, todo momento é embalado por uma melodia que emociona.
Na coleção você encontrará alianças de ouro rosé que são lindas e delicadas para te acompanhar durante o casamento e embalar sua relação em uma trilha sonora repleta de significado e amor.
Disponibilidade
Prazo de Entrega
Itens Inclusos
Dicas
Coleção | Music |
---|---|
Metal | Ouro 18K |
Acabamento | Diamantada |
Aplique | Ródio |
Conforto | Anatômica |
Cor | Ouro Rosê e Branco |
Desenho | Clave de Sol |
Detalhes | Clave de Sol com Aplique em Ródio |
Formato Externo | Quadrada |
Largura | 7 mm |
Pedra | Sem Pedras |
Peso Aproximado do Par | 14 g |
Fonte da Gravação | Baby Script 42 |