Utilizamos os cookies para melhorar a sua experiência. Para cumprir com a nova diretiva de privacidade, nós precisamos pedir seu consentimento para definir os cookies. Saiba mais.
Medalha Primeira Comunhão Prata Grande

Medidas da modelo:
Pescoço: 34cm | Altura: 162cm | Peso: 53kg

Medidas do modelo:
Pescoço: 37cm | Altura: 175cm | Peso: 73kg
36 a 40 cm
Geralmente usadas como chokers ou gargantilhas, elas ficam bem rentes ao pescoço. Nossos chokers possuem 3 reguladores de tamanho: 36, 38,5 e 41 cm.
45 e 50 cm
Com caimento próximo a clavícula, elas quase sempre ficam aparentes em todos os decotes. Também podem ser usadas como opções de gargantilhas para pescoços mais largos.
50 e 60 cm
Usadas tanto por homens quanto por mulheres, elas normalmente ficam um pouco acima do busto. Nas mulheres dão destaque para o colo e incrementam alguns decotes.
65 e 70 cm
Correntes longas, normalmente ficam na altura do busto e também são opções para pessoas com o pescoço mais largo.

Um momento como a Primeira Comunhão costuma ser marcante. Esta medalha é perfeita para presentear quem está vivendo esta ocasião, pois tem os símbolos do pão e vinho que representam o corpo e sangue de Jesus.
Feita em prata 925, mede 2 cm de largura por 3,5 cm de altura (com a argola), pesa 1,70 gramas. Essa joia vai acompanhada de uma corrente veneziana curta. Selecione o tamanho que deseja no topo da página.
Linha Mommy para momentos ainda mais especiais!
A Linha Mommy tem joias perfeitas para marcar a ligação da mãe com o bebê e expressar, de forma delicada, esse elo. São pingentes, escapulários, anéis e outras joias personalizáveis para levar consigo a lembrança da (o) sua (seu) filha (o). Conheça essa coleção.
Como cuidar das joias de prata?
- Não use produtos químicos/limpeza;
- Não vá para a academia com a peça;
- Piscina, mar, banho e lavar a mão ou louças usando joias de prata? Nem pensar!
- Não guarde as peças de prata em locais úmidos.
Disponibilidade
Prazo de Entrega
Itens Inclusos
Coleção | Medalhas Religiosas |
---|---|
Metal | Prata 925 |
Altura | 3,5 cm (com argolinha) |
Cor | Prata |
Dimensões | 2 cm x 3 cm (sem argolinha) |
Espessura da Chapa | 0,50 mm |
Fio | 031 |
Modelo | Medalha, Oval, Religioso, Sacramento |
Formato | Oval |
Malha | Veneziana Curta |
Pedra | Sem Pedras |
Peso | 2,7 gramas |
Tamanho | Grande |