Joias para Noivas

Noiva colocando brinco de ouro com pérola, ela usa também um anel solitário clássico e um colar com pérola. Noiva colocando brinco de ouro com pérola, ela usa também um anel solitário clássico e um colar com pérola.

A joia da noiva é um dos detalhes mais importantes no casamento, pois além de ficarem eternizadas na memória, podem ser passadas de geração em geração como uma peça única e marcante.

Ler mais

A joia da noiva é um dos detalhes mais importantes no casamento, pois além de ficarem eternizadas na memória, podem ser passadas de geração em geração como uma peça única e marcante.

O frio na barriga do casamento começa no dia do sim e vai crescendo conforme a data da cerimônia se aproxima. Esse momento é o mais importante da vida de um casal, por isso, tudo que envolve esse evento é muito especial e deve ser pensado e decidido com muito carinho, incluindo as joias da noiva para esse dia.

A noiva, com certeza, é o centro das atenções no casamento, e tudo que a envolve prende os olhos de todos os convidados: o sapato, o véu, o cabelo, o vestido, e também as joias escolhidas!

Independente de qual seja seu estilo, no dia da cerimônia as peças devem transparecer sensibilidade, por isso devem ser delicadas, e para atender a essa percepção temos essa página, com brincos, colares e outros acessórios que são ótimas opções para esse momento.

No nosso catálogo você encontra peças que te ajudarão a contar essa linda história, lindos colares com pérola ou ponto de luz, brincos de zircônia, medalhas de Santo Antônio, e outras joias lindas e sofisticadas que irão deixar seu dia ainda mais glamouroso, como deve ser! Navegue por nossa categoria e se apaixone por nossas peças!

Especial pérolas: clássicos para seu porta-joias

Joias com pérolas trazem sofisticação para todos os looks, pois mesmo sendo peças clássicas, elas conseguem ser atemporais, e aqui conseguimos unir todas essas demandas em uma única página: Especial Pérolas.

Nessa categoria você encontra mais do que itens de pérola, você vislumbra peças com um poderoso significado. De acordo com o dicionário de símbolos: “a pérola é considerada um símbolo lunar ligado à água e às mulheres. Trata-se de um elemento raro, puro e precioso.”

Você encontra lindos anéis, brincos, colares, e pingentes fabricados unindo o cuidado, a tecnologia e as tradicionais técnicas da ourivesaria! Quer saber mais antes de finalizar sua compra? Entre em contato pelo chat e tire todas as suas dúvidas com nossa equipe treinada para te ajudar!

Ler menos
Não encontramos produtos correspondentes a seleção.