Alianças Compromisso Prata Diamantadas Batimentos Cardíacos
Compre e Ganhe
Acumule pontos agora e economize nas próximas compras.
Saiba mais.
Apaixone-se por essas alianças de prata diamantadas que possuem a linha dos batimentos cardíacos em aplique de ouro amarelo
Especificações
Especificações
SKU
VJ6571
Coleção
Batimentos
Metal
Prata 925
Acabamento
Diamantada
Aplique
Ouro Amarelo
Conforto
Tradicional
Cor
Prata
Desenho
Batimento Cardíaco
Detalhes
Símbolo Batimentos Cardíacos Aplique em Ouro
Formato Externo
Quadrada
Largura
6 mm
Pedra
Sem Pedras
Peso Aproximado do Par
10 g
Fonte da Gravação
Baby Script 42
Dicas
Descrição
O coração dispara, as pernas estremecem, as palavras somem… como é bom estar apaixonado! A Virtual Joias, valorizando toda a beleza que cerca os assuntos do amor e do coração, criou a linha Batimentos.
As alianças do anúncio fazem parte dessa belíssima coleção. Elas possuem um formato quadrado, conforto anatômico, um brilhante acabamento diamantado e para deixar tudo ainda mais marcante: um símbolo do batimento cardíaco com aplique em ouro amarelo.
Que tal fazer uma surpresa na hora da entrega das alianças de compromisso?
Você não vê hora de oficializar o namoro com um par de alianças de compromisso, mas quer fazer disso um momento especial? Veja só essas dicas:
1. Marque um filminho em sua casa, prepare aquela pipoquinha bem gostosa e esconda a caixinha das alianças no balde de pipocas. Vai ser muito divertido quando seu amor se deparar com a surpresa.
2. Planeje um passeio especial, aqui estão algumas ideias: assistir o pôr do sol, fazer um piquenique, um dia na praia ou cachoeiras. Leve as alianças para surpreender em um momento só de vocês.
3. Prepare o quarto com pétalas de rosa, balões e velas. Um local preparado com muito romantismo vai ser uma bela surpresa para a entrega das alianças.
Seja como for a entrega das alianças, não deixe de compartilhar conosco esse lindo momento em uma de nossas redes sociais. Nós, da Virtual Joias, ficamos muito felizes por estarmos presentes na vida de nossos clientes.
