Alianças Compromisso Prata Diamantadas Amor Em Japonês Aplique Ouro Amarelo
Compre e Ganhe
Acumule pontos agora e economize nas próximas compras.
Saiba mais.
Alianças de compromisso com o símbolo do amor em japonês para encantar aquela pessoa especial
Especificações
Especificações
SKU
VJ6660
Coleção
Pop Teen
Metal
Prata 925
Acabamento
Diamantada
Aplique
Ouro Amarelo
Conforto
Anatômica
Cor
Prata
Desenho
Kanji (Amor em Japonês)
Detalhes
Amor em Japonês com Aplique em Ouro
Formato Externo
Quadrada
Largura
7 mm
Pedra
Sem Pedras
Peso Aproximado do Par
12 g
Fonte da Gravação
Baby Script 42
Dicas
Descrição
Vocês são um casal que tem uma ligação com a cultura oriental, seus símbolos e sua história? Então você acabou de encontrar as alianças de compromisso perfeitas!
O par de alianças de namoro do anúncio faz parte da Linha Pop Teen, uma linha com símbolos. A coleção é composta por alianças de compromisso com design alegre e despretensioso, ideais para o casal apaixonado que não vê a hora de selar o seu amor com as joias.
As alianças do anúncio possuem o símbolo do amor em japonês na face principal de seu aro, em baixo relevo com aplique em ouro. O seu formato é quadrado com conforto anatômico e o acabamento diamantado garante muito brilho para as joias. São realmente lindas!
Este par de alianças possui o brilho e a alegria do acabamento diamantado. Você conhece os diferentes tipos de acabamentos das alianças?
Os diversos tipos acabamentos das alianças
Uma das etapas finais do processo de fabricação de uma aliança é o seu acabamento, este pode ser de três tipos principais:
1. Acabamento fosco: Também chamado escovado, este tipo de acabamento deixa as joias com aspecto moderno e minimalista.
2. Acabamento polido: É o tipo de acabamento mais antigo que existe e por isso também é clássico, com ele, as alianças ficam lisas e assim conseguem refletir a luz.
3. Acabamento diamantado: Tipo de acabamento que confere textura e um brilho sem igual à joia.
O resultado de cada tipo de acabamento das alianças é completamente diferente um do outro, mas todos possuem uma beleza particular.
