Escrito pingentes personalizados modelos para presentes em destaque pingente dourado com nome do filho e uma caixinha de presente rosa

Os pingentes personalizados são ótimas escolhas de presentes quando você pensa em presentear alguém especial, a intenção é que o mimo também seja algo único. Uma joia personalizada é a representação de detalhes íntimos sobre a pessoa ou sobre seu relacionamento, garantindo um presente cheio de significado e amor.

Os pingentes são os queridinhos na hora de presentear alguém de forma criativa. Esses acessórios são personalizados para quem irá usá-lo, refletindo seus traços de personalidade, gostos pessoais e os momentos únicos que devem ser comemorados. Veja 8 modelos de pingentes personalizados que separamos para você presentear!

 

1.Pingente placa com dados do bebê

Que tal presentear um amigo, um vovô, ou um papai-coruja com um dos nossos modelos de joias masculinas? Os pingentes em placa são uma ótima opção. Nele pode ser inscrito o nome do bebê e seus dados, como peso e altura, dia e hora de nascimento, além de terem um desenho fofo de pezinhos.

Um presente especial para comemorar uma data também especial. O charme dessa peça está no design,  que remete àquelas placas de identificação dos soldados norte-americanos.

Pingente masculino placa dourada com dados do bebê e imagem de pezinhoPingente masculino placa dourada com dados do bebê e imagem de pezinho

2.Pingente corações

Esse modelo é para casais apaixonados! Quer presentear a pessoa amada e ao mesmo tempo fazer uma declaração de amor? O pingente de dois corações entrelaçados é uma ótima opção. Em cada um deles um nome escrito, eternizando o amor do casal. É uma peça perfeita para aniversários de casamento ou namoro.

Pingente feminino corações entrelaçados com o nome de cada namorado em cada coraçãoPingente feminino corações entrelaçados com o nome de cada namorado em cada coração

3.Pingente Pai + nome do filho (a)

Para aquele super pai, nada melhor que um presente exclusivo. Para os mais discretos e minimalistas, esse pingente vai agregar muito no look daquele paizão que tem muito orgulho de seus filhos. Presente perfeito para aquele papai de primeira viagem ou para presentear no dia dos pais.

Pingente masculino placa fina minimalista com incrição pai mais nome do filhoPingente masculino placa fina minimalista com incrição pai mais nome do filho

4.Pingente com nome em plaquinhas

Outra joia versátil é esse modelo de plaquinhas bem mais minimalistas, que podem contar com o nome dos seus filhos ou de outra pessoa especial, alguns modelos possuem detalhes que trazem o desenho  de um menino ou uma menina. Esse pingente pode ser confeccionado em um acessório único ou duplo, podendo variar de acordo com a  composição da sua família

pingente masculino placa única ou dupla com nome escritopingente masculino placa única ou dupla com nome escrito

5.Pingente com dados do bebê + plaquinha com nome

Essa peça conta com a sofisticada união das duas peças anteriores: na placa maior constam os dados do bebê e o desenho do pezinho, e na plaquinha o nome do filhote. É uma peça delicada e elegante que, com certeza, vai emocionar quem ganhar.

Pingente masculino grande e pequeno com nome e dados do bebêPingente masculino grande e pequeno com nome e dados do bebê

6.Pingente redondo com dados do bebê

Para as mamães que querem eternizar o nascimento do seu bebê em uma joia, o pingente redondo com os dados da criança é perfeito. O acessório tem a silhueta de um bebê dormindo e ao redor temos a hora do nascimento, data, peso e nome. Uma fofura!

Pingente feminino redondo com dados e silhueta do bebêPingente feminino redondo com dados e silhueta do bebê

7.Pingente Vovó + nome dos netos

As vovós corujas também merecem uma lembrança do tamanho do seu amor pela família. O pingente é muito delicado, é redondo e possui uma plaquinha no meio em formato de coração, na qual está escrito “vovó”. Logo abaixo temos os nomes dos netinhos. É um presente que eterniza e retribuirá o amor dos netos pela sua avó.

Pingente feminino redondo plaquinha vovó e nome dos netosPingente feminino redondo plaquinha vovó e nome dos netos

8.Pingente com a inicial ou nome completo


Não poderíamos deixar de trazer o  clássico dos personalizáveis, o pingente com a inicial do nome ou com nome inteiro. Seja de prata ou ouro, esse modelo agrada a qualquer pessoa, independente de seu estilo, desde os mais discretos aos mais modernos, esse pingente, com certeza é um ótimo presente para irmãos, amigas e familiares.

Pingente com inicial do nome e pingente com nome inteiroPingente com inicial do nome e pingente com nome inteiro

São vários os motivos para você decidir personalizar joias e pingentes, uma delas é  eternizar lembranças e sentimentos. Nossos pingentes irão manter os nomes dos entes e pessoas queridas próximos ao coração de quem ama, o ato de presentear gravará essa memória na história de vocês. Invista nessa demonstração de amor, no nosso site você conhece esses e outros modelos de pingentes personalizados.