Pais e Filhos

Pai e filha brincando. A menina está vestida de bailarina dançando com o pai na sala de casa.  Pai e filha brincando. A menina está vestida de bailarina dançando com o pai na sala de casa.

Cada família é única e com o passar do tempo elas têm ganhado novas formações, mas o essencial sempre permanece, o amor! E para representar o amor e outros sentimentos do seio familiar, criamos a coleção Pais e Filhos, que conta com lindos pingentes em ouro 18k que reforçam os laços construídos pela família.

Ler mais

A coleção Pais e filhos, tem a proposta de representar o elo que só as famílias possuem, sendo ligações únicas, com seres diferentes entre si mas que se amam acima de tudo. A coleção possui lindos pingentes, produzidos com toda a nobreza do ouro 18k!

Na categoria você encontra peças com várias composições de membros da família lado a lado. São peças produzidas a laser em uma placa de ouro, com a possibilidade do modelo ser vazado ou não.

Além disso, são pingentes muito delicados para as mães, e ao mesmo tempo são versáteis, pois os pais também podem usar e levar amor pelos seus filhos por todos os lugares. Deu pra perceber que a Linha Pais e Filhos é perfeita, não é mesmo?

Correntes: acessórios para completar seus pingentes

Os pingentes são acessórios que trazem charme para os looks e eles ficam ainda mais poderosos acompanhados por uma linda corrente, em ouro 18k, escolhida especialmente para combinar com o pingente.

Aqui na Virtual Joias, temos uma categoria completa de correntes, com os mais variados fios, espessuras e malhas, para garantir que você encontre a peça certa para fazer uma combinação com pingente ou outros acessórios.

Acesse nossa categoria de correntes e encontre aquela que mais combina com seu estilo!

Ler Menos
Não encontramos produtos correspondentes a seleção.