Alianças de namoro, uma delas possui cinco pedras zircônias

Sabemos que as pedras, na aliança de namoro, são super charmosas, mas você sabe qual é o significado do número de pedras na aliança de namoro?

Descubra neste post!

 

Sem pedra: 

 Aliança de prata clássica em formato quadrado Aliança de prata clássica em formato quadrado

Alianças Namoro Prata Linha Classic

As alianças mais queridinhas, sem pedras, representam a essência de todas as coisas, expressam ainda a ideia do infinito, ou seja, daquele amor delicado, mas que é muito profundo e intenso.
Então para aqueles amores eternos, nada como lindas alianças sem pedras para marcar a relação.

 

1 pedra: 

Par de alianças com acabamento fosco e um friso, uma delas possui um pedraPar de alianças com acabamento fosco e um friso, uma delas possui um pedra

Alianças Compromisso Prata Foscas

As alianças de namoro com uma pedra representam o início de uma nova fase. Na numerologia, o número 1 está relacionado à pessoas criativas, com espírito de liderança,e, para muitos, também é considerado o número da perfeição.

Se você quer marcar seu relacionamento de uma forma única, não abra mão de ter uma aliança de compromisso com uma pedra. Afinal, ela abrirá novos caminhos e possibilidades para o casal.

 

2 pedras: 

Alianças de prata com detalhes em ouro, uma delas possui um coração vazado e duas zircôniasAlianças de prata com detalhes em ouro, uma delas possui um coração vazado e duas zircônias

Alianças Namoro Prata Diamantadas Coração Vazado Aplique Em Ouro

O número 2, na aliança de compromisso, representa harmonia, relacionamento profundo, atenção e compreensão, ou seja: qualidades muito importantes para um relacionamento saudável.

As alianças com duas pedras também são uma opção mais delicada, na medida certa, para casais que gostam de brilho e equilíbrio.

 

3 pedras: 

Par de alianças de prata diamantadas, uma delas possui três pedras e um detalhe em coraçãoPar de alianças de prata diamantadas, uma delas possui três pedras e um detalhe em coração

Alianças Compromisso Prata Diamantadas Coração e Friso Diagonal Pedra Branca e Vermelha

Alianças de compromisso com três pedras representam o casal que sempre busca se reinventar e sair da rotina. O número 3 está relacionado à liberdade de expressão e alto astral. Pessoas que escolhem alianças com três pedras buscam sempre surpreender, de forma muito positiva, quem é especial na vida delas. Se você gosta de viver altas aventuras ao lado da pessoa amada, a escolha ideal são alianças com três pedras. 

 

4 pedras: 

Alianças de compromisso com acabamento fosco e desenhos em ouro, uma das alianças possui quatro pedrasAlianças de compromisso com acabamento fosco e desenhos em ouro, uma das alianças possui quatro pedras

Alianças Namoro Prata Foscas Linhas com Pedras Aplique Ouro Amarelo

O número 4 está relacionado à pessoas que valorizam a família, são leais e querem construir um relacionamento sólido, do tipo ''porto seguro''.

Sabe aquele amor que você quer que dure a vida toda?! As alianças de namoro com quatro pedras são muito recomendadas para demonstrar este fortalecimento e amadurecimento com o passar do tempo.

 

5 pedras:

Alianças de namoro com acabamento fosco, friso lateral e cinco pedrasAlianças de namoro com acabamento fosco, friso lateral e cinco pedras

Alianças Namoro Prata Foscas com Friso Diagonal e Pedras

A pessoa que escolhe uma aliança de namoro com 5 pedras é muito simpática e com espírito jovial nos relacionamentos. Não tem medo de enfrentar os problemas e possui uma ligação forte com parceiros animados e sociais.

A aliança de prata que tem 5 pedras é recomendada para casais batalhadores e que não têm medo de enfrentar os desafios da vida, pois sabem que o amor e confiança são a força que possuem para alcançar os objetivos.

 

6 pedras: 

Par de alianças de compromisso, uma delas tem seis pedras zircôniasPar de alianças de compromisso, uma delas tem seis pedras zircônias

Alianças Namoro Prata Polidas E Foscas

O número 6 tem seu significado ligado ao romantismo e pessoas sensitivas. O casal que escolhe as alianças de compromisso com 6 pedras são super fofos e dão muito valor no tempo de qualidade, ou seja: não são materialistas e gostam de curtir juntinhos cada momento.

 

7 pedras:

Alianças de prata com sete pedras e um desenho de cruzAlianças de prata com sete pedras e um desenho de cruz

Alianças Compromisso Prata Quadradas Foscas

Pessoas que optam por alianças com 7 pedras estão sempre refletindo sobre como podem evoluir,não somente na área pessoal, mas em como ser humano. O número 7 também tem forte ligação com espiritualidade e busca pelo conhecimento.

 

8 pedras: 

Par de alianças de namoro, elas possuem um coração que se completa. Um das alianças tem oito pedrasPar de alianças de namoro, elas possuem um coração que se completa. Um das alianças tem oito pedras

Alianças Compromisso Prata Foscas Meio Coração 

O número 8 está relacionado ao infinito e ao poder. Casais que gostam de alianças de compromisso com oito pedras são aqueles que têm a mente aberta e ambição de um futuro melhor, mas sem que isso atrapalhe os momentos que compartilham juntos.
A frase ‘’alguns infinitos são maiores do que os outros’’ representa o significado das alianças de prata com oito zircônias. Não importa o tempo em que estão juntos e sim o amor que torna a vida mais leve.

 

10 pedras: 

Alianças em prata com friso diagonal, uma das alianças de namoro possui dez zircôniasAlianças em prata com friso diagonal, uma das alianças de namoro possui dez zircônias

Alianças Namoro Prata Foscas Aplique Em Ouro 

O 10 representa a completude, plenitude e fortalecimento do amor. Optar pelas alianças de namoro com 10 pedras significa que a pessoa que você tanto esperou veio mesmo pra ficar. Na verdade, é mais do que simplesmente ''completar'', é a certeza de ter alguém para compartilhar os piores e melhores momentos da existência.

11 pedras:

Alianças de compromisso em prata, uma delas possui uma pedra maior e dez pedras menoresAlianças de compromisso em prata, uma delas possui uma pedra maior e dez pedras menores

Alianças Compromisso Prata Polidas

A maioria das pessoas que escolhe uma aliança de prata com 11 pedras são idealistas e muito românticas. Procuram sempre enxergar os pontos positivos das pessoas e situações. São muito atenciosos e não tem medo de se entregar.
Gostam que o (a) parceiro (a) se sinta incluído tanto nos planos que fazem, como no círculo de amizades e confraternizações da família.São ótimos conselheiros, gostam de ouvir e não têm dificuldades para aceitar opiniões diferentes.

 

12 ou mais pedras:  

Par de alianças de namoro em prata, uma delas tem um coração vazado e doze pedrasPar de alianças de namoro em prata, uma delas tem um coração vazado e doze pedras

Alianças Compromisso Prata Polidas Coração Vazado

As alianças com 12 ou mais pedras representam um namoro que resistirá às tempestades, afinal, cada zircônia demonstra as qualidades mais importantes de um(a) parceiro (a): amor não egoísta, confiança, respeito, fidelidade, interesse e apoio aos sonhos de quem ama, empatia, senso de humor, paciência, otimismo, bondade,compromisso, capacidade de refletir,gentileza, não ter medo de ser vulnerável e facilidade para perdoar.


As pedras nas alianças de namoro são realmente poderosas e se o casal optar pelo kit de namoro, fizemos um post para te ajudar na escolha do número de pedras do anel de namoro também. Agora que você já sabe qual é o significo delas, confira, em nosso site, alianças de compromisso sofisticadas e com o brilho das zircônias.