À esquerda um celular branco mostra a playlist da dança dos noivos, em segundo plano à direita um casal de noivos dança com rosto colado

Um dos momentos mais lindos do casamento com certeza é a dança dos noivos, onde os dois  podem se curtir e descontrair um pouco depois de tanta ansiedade, tensão e emoções da cerimônia, num momento mais íntimo.

Muitos casais já tem uma música que faz parte da história! Mas há casais que ficam em dúvida, porque gostam de várias canções. Pensando neles, criamos uma playlist com músicas bem românticas para todos os gostos, desde as mais clássicas, como Your Song, do Elton John, a sucessos mais atuais, como Perfect, do Ed Sheeran.

Nesse post separamos 5 músicas maravilhosas e mais pedidas, mas na nossa playlist você pode conhecer outras que poderão te inspirar! 

 

Perfect - Ed Sheeran

A música, em inglês, tem uma tradução linda, é uma balada romântica onde o compositor e cantor escreve sobre sua namorada Cherry Seaborn, que ele conheceu na escola e com quem se reconectou quando ela estava trabalhando em Nova York.

 

Your Song - Elton John

"Your Song" é uma canção composta por Elton John, no filme 'Rocket-man', que conta,  um pouco sobre a trajetória de Elton John, deixa a entender que a música corresponderia a um amor platônico de Elton John, por um dos seus amigos. 


The way you look tonight – Rod Stewart

Essa música é conhecida como a mais romântica do mundo! Essa música embalou muitos lindos que envolvem casamento, e não tem uma história definida, mas faz parte de milhares de histórias.

 

My Girl - The Temptations 

A inspiração de Robinson para escrevê-la foi sua esposa, Claudette Rogers Robinson, é uma música carregada de doçura e delicadeza.

 

A Thousand Years -  Christina Perri 

"A Thousand Years" em português: Mil Anos é uma canção da cantora norte-americana Christina Perri, o videoclipe oficial da canção já alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, é inspirada na história de amor do casal.

 

Músicas lindas não é mesmo? Tudo para que sua dança seja romântica e super marcante! Se você já se casou compartilhe conosco a música usada! Se não, aproveite e escolha uma das que estão na playlist que montamos.

Depois de ouvir essa playlist emocionante, no nosso Spotify você também encontra músicas para a cerimônia de casamento. Dê o play!