Fundo azul acinzentado um coração rosa ao centro e escrito em letra manuscrita Onde tudo começa no canto inferior direito o símbolo da Virtual Joias e o número 15

As mais lindas e duradouras histórias de amor começam com as alianças de namoro. Há quinze anos atrás passamos a representar o amor com nossas alianças  e hoje ainda nos orgulhamos de fazer parte desse e de outros momentos tão importantes. 

Desde os 12 anos de idade, Gustavo Almeida, hoje CEO e sócio-fundador da Virtual Joias, já se dedicava à arte da ourivesaria, mas foi em 2006, que junto ao seu irmão Álvaro Almeida, sócio-fundador e hoje diretor responsável pelo setor de produção (fábrica) da joalheria, criaram a Virtual Joias. A história começa no fundo da horta da casa da mãe dos dois irmãos e com um anúncio de um par de alianças de namoro no site do Mercado Livre. 

Assim como para as pessoas completar 15 anos é a representação do início dessa passagem da infância à vida adulta, os 15 anos da Virtual Joias marcam diversas transformações dessa empresa que surge para representar o amor com alianças e hoje está presente em todos os momentos, tornando-os ainda mais especiais. 

A Virtual Joias hoje conta com um catálogo bem mais completo de produtos para além das alianças de namoro: alianças de casamento, anéis de noivado, anéis de formatura e joias perfeitas para tornar qualquer momento inesquecível.

Nesses 15 anos, temos orgulho de entregarmos o melhor de nós, desde o primeiro clique em nosso site, até a entrega da caixinha tão esperada na casa de nossos clientes.  A Virtual Joias quer tornar ainda mais especial todos os momentos com nossas joias e alianças.