Mulher sorrindo, ao lado o selo de indicação da Virtual Joias ao prêmio Reclame AQUI e escrito em verde e rosa: Nossa prioridade é sempre você!

Nossa paixão é ver clientes satisfeitos e transformar cada momento de suas vidas em momentos especiais. Por isso, fomos indicados mais uma vez ao Prêmio Reclame Aqui 2023,que reconhece o atendimento e capacidade de resolução de problemas de e-commerces e lojas físicas. 

É a nossa 9ª indicação consecutiva ao prêmio e neste ano concorremos na categoria “Joalherias — E-commerce”. O intuito da premiação é, por meio do voto popular, reafirmar a qualidade das empresas, a qual é selecionada segundo seus critérios de desempenho no Reclame Aqui. 

 

Como votar?

A votação acontece de 01/09/2023 até 31/10/2023. Para votar é necessário que o consumidor esteja cadastrado no site Reclame Aqui, cada usuário pode votar em apenas uma empresa por categoria. 

Acesse e vote na Virtual Joias! Contamos com você!

O que é o Prêmio Reclame Aqui?

O prêmio RA 2023 é a maior, melhor e mais importante premiação de atendimento e reputação de empresas no Brasil. Com votação popular de consumidores de todo país, mais que um troféu, as empresas disputam o reconhecimento e confiança dos clientes. 

O 13º Prêmio Reclame Aqui, além de reconhecer empresas pelo serviço prestado aos consumidores, doará em forma de mão de obra, materiais de construção ou equipamentos o valor de R$150 mil para a sede do Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). Uma associação que auxilia mais de 100 crianças e adolescentes com deficiência física e mental de origem neurológica no tratamento de reabilitação e inclusão social.

 

foto mostrando os premios de indicacao da virtual joias ao premio reclame aquifoto mostrando os premios de indicacao da virtual joias ao premio reclame aqui

Por que votar na Virtual Joias?

Para concorrer ao prêmio as empresas precisam se inscrever e possuir boa reputação no site do Reclame Aqui, ou seja, precisam ser classificadas como “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000”, nos últimos seis meses. 

A Virtual Joias possui a classificação “RA1000” na classificação geral e “Ótimo” nos últimos 6 e 12 meses. Para atingir uma boa reputação as empresas precisam conquistar altos padrões de avaliação no atendimento prestado nesse site. 

Além disso, temos as seguintes classificações:

  • 100% de reclamações são respondidas
  • 94,7% dos clientes conseguiram resolver seu problema
  • 70,2% dos consumidores voltaram a fazer compras conosco
  • Temos nota 8,44 por atendimento realizado

Acesse e vote na Virtual Joias! Contamos com você!